Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a sua posição no âmbito político. O cantor sertanejo, que já chegou a declarar apoio público ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou se considerar um homem de direita por conta dos “valores” que aprendeu com os pais.
++ Assim como Adele: confira artistas internacionais acusados de plagiar brasileiros
Em entrevista ao podcast de Jorge Kajuru, o ‘Embaixador’ aproveitou ainda para rebater as críticas recebidas, e ressaltou que respeita a posição de todos. “Não é que eu sou de direita extremista, espera aí, são valores que meu pai e minha mãe me ensinou, eu não vou mudar isso“, disse.
“Eu não vou vender isso, mas eu sei viver cordialmente com todo mundo, eu me dou bem com todo mundo, eu respeito todo mundo, todas as classes”, declarou Gusttavo Lima. “Eu sou uma pessoa que vim do nada e sei quanto a vida é dura, e é dura para todo mundo. Eu sei quanto a vida foi cruel para mim. E a gente tem que respeitar todo mundo e torcer para que as coisas deem certo para todo mundo”, explicou o marido de Andressa Suita.
Gusttavo, por sua vez, lamentou a polarização política ainda viva entre os brasileiros. “Infelizmente o Brasil tá virando isso, um campo de guerra”, declarou ele, que afirmou, ainda, possuir amizades com pessoas de percepções ideológicas distintas da dele.
++ Confira os famosos proibidos de comprar uma Ferrari
“‘Ah, o Gusttavo Lima virou amigo de político’, não, a gente vai conhecendo as pessoas. A quantidade de amigos que eu tenho no PT, é impressionante. Meu melhor amigo é petista. Eu chego na casa dele, tem um boné do Lula autografado, e tá tudo bem”, ressaltou o artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.