Início Entretenimento Famosos Bianca Andrade expõe detalhes de primeira ida chocante ao motel: “Quebrou meu...

Bianca Andrade expõe detalhes de primeira ida chocante ao motel: “Quebrou meu nariz”

Eita! Na última terça-feira (27), Bianca Andrade fez um relato chocante ao relembrar como foi a primeira vez em que visitou um motel. Ao interagir com os seguidores nas redes sociais, a ex-BBB relatou os detalhes do perrengue que passou no local, que teve direito até a um nariz quebrado.

++ MC Mirella se defende após críticas por cantar em chá revelação: “Eu me garanto”

Na época, a influenciadora estava no início de sua vida amorosa e muito empolgada com a experiência. “Essa história aconteceu no meu primeiro namoro. A gente falou assim: ‘Vamos no motel? Vamos no motel’. Fui conhecer, saber como é na primeira vez. Só pra dar um contexto, na época a gente não tinha muita grana, então a gente juntou pra viver esse momento. Imagina a ansiedade”, começou ela.

++ Aline Wirley se declara a Igor Rickli após marido expor relações com outros homens: “Sinceridade”

Chegou o grande dia, a gente pegou um dos melhores quartos, tinha piscina e umas coisas lá. Fomos lá e olhei um colchão da água, falei: ‘Meu Deus, vou pular’. Pulei, bati a canela, meu olho lagrimejou na hora. Até então beleza, eu nem comentei isso com o boy, até porque não tínhamos feito nada ainda“, relembrou.

“Vergonha”

O que Bianca não esperava era que a situação poderia piorar – e muito! Acontece que a famosa avistou uma piscina e resolveu correr para pular nela, sem se dar conta de que havia uma parede de vidro no caminho.

“Eu dei de cara no vidro, com tudo. Meu nariz começou jorrar sangue. Aquele negócio quente. O boy olhando para a minha cara, a gente não tinha feito nada ainda, mas eu já tinha conseguido estragar tudo. O chão com sangue, sangue… Ele veio com uma latinha de refrigerante na mão e falou para colocar no nariz. Eu pedindo socorro, falando que quebrou meu nariz“, contou.

Por fim, Boca Rosa ainda passou por outra situação delicada. É que ela precisou ligar para a mãe pedindo ajuda, mas Dona Mônica não sabia onde ela estava. “Eu não tinha contado pra ela porque estava com vergonha. Tive que contar na hora, ela foi me salvar. Acabou que eu não quis ir para o hospital porque a dor passou. Falei: ‘Não, eu aguento’… Só que fiquei com o olho roxo por uma semana“, lamentou a morena.

As pessoas perguntavam por que estava com olho roxo, contava que tinha visto um vestido no shopping e não vi que tinha a vitrine. Ninguém acreditava nessa história, ficavam em silêncio. Eu deixava por isso mesmo porque, sabe, tanta humilhação“, confessou ela.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.