- Depois de ficar calada por muito tempo, Jojo Todynho expôs sua realidade enquanto era casada com Lucas Souza, que é um dos participantes da atual edição de ‘A Fazenda’ (Foto: Instagram)
- Jojo também mencionou mentiras do ex-marido. “Tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada. Falou da minha avó. (…) Vocês sabem o respeito que tenho pela minha família. Tive meus erros. (Foto Instagram)
- ‘A Fazenda 15’: Lucas Souza assume dívida do passado com Jojo Todynho. (Foto: PlayPlus/Instagram – Montagem)
- Foi após internautas voltarem a “shippar” ela com o ex-marido, Lucas Souza. (Foto: Instagram)
- Jojo Todynho se irritou, mais uma vez, com ataques frequentes que vem recebendo de fãs de Lucas Souza, seu ex-marido, que está em “A Fazenda”. (Foto: Instagram)
- Na última segunda-feira (20), Jojo Todynho usou suas redes sociais para esclarecer tudo, após a repercurssão da briga do seu ex-marido, Lucas Souza (Foto: Instagram)
- Lucas Souza diz que era “chacota” no Exército por ser bissexual. (Foto: Instagram)
Em uma entrevista no programa Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, Lucas Souza, ex-participante de A Fazenda, discutiu abertamente sua orientação intima e o processo de autodescoberta que enfrentou. O influenciador, que foi casado com a cantora Jojo Todynho por dez meses, compartilhou sua experiência de viver sob pressão até finalmente se sentir pronto para assumir ser bi em abril deste ano.
“Era uma coisa que eu já trabalhava dentro de mim, sempre tive isso, vontade de falar sobre. As coisas que foram acontecendo na minha vida depois que me tornei uma pessoa pública fizeram com que eu adiasse isso, e fui adiando até que chegou um momento em que estava me sentindo muito pressionado pelas pessoas e eu falava: ‘Eu quero falar sobre o assunto'”, explicou.
Lucas revelou que já sabia sobre sua orientação antes de se casar com Jojo Todynho. Após o divórcio, a cantora mencionou publicamente que havia encontrado mensagens no celular dele trocadas com outros homens, o que trouxe o assunto à tona de maneira mais direta. “Eu sempre soube, desde pequeno. E aí eu até falei sobre esse processo de descoberta. Bisse*ualidade eu usei para as pessoas terem um conhecimento melhor. Eu até citei o pansexualismo, que é gostar de pessoas não relacionado ao gênero. Não que eu já tenha me relacionado com todos os tipos de pessoas. É um processo que eu tenho que viver internamente comigo mesmo”, completou.
O ex-Fazenda destacou a importância de ser honesto consigo mesmo e com quem o acompanha. “Eu preciso falar sobre isso e quem gosta de mim vai continuar gostando. Eu não mudei meu caráter ou personalidade por conta disso. Depois parece que eu tirei um peso muito grande. Parece que o fato de eu não contar pras pessoas gerava muita dúvida nelas sobre minha personalidade”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.