- Betty Faria revela se Tieta seria de esquerda ou direita nos dias de hoje (Foto: Globo)
- Relembre outros casos de artistas que, por diferentes motivos, quase não viveram personagens de grande sucesso. (Foto Instagram)
- A celebração será um momento de destaque para a cultura brasileira. (Foto: Instagram)
- O filme foi premiado na categoria Melhor Filme Internacional. (Foto: Instagram)
- No entanto, ela não foi a primeira escolha para o papel, que inicialmente seria de Mariana Lima. (Foto Instagram)
- Ela venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama. (Foto: Instagram)
- A atriz fez grande sucesso interpretando Jade em O Clone. (Foto Divulgação)
- Leticia vive uma nova fase feliz. (Foto: Instagram)
- Um dos papéis mais marcantes de Regina Duarte foi o da viúva Porcina em Roque Santeiro. (Foto Divulgação)
- Porém, a escolha inicial era para Betty Faria. (Foto Instagram)
- Vanessa Giácomo emocionou o Brasil como Zuca em Cabocla, mas o papel inicialmente seria de Cléo Pires. (Foto Divulgação)
- atriz recusou a oferta para evitar comparações com sua mãe, Glória Pires, que havia interpretado a personagem na versão original. (Foto Instagram)
- Keanu Reeves se tornou um ícone do cinema ao interpretar Neo em Matrix. (Foto Divulgação)
- Contudo, o papel era originalmente destinado a Will Smith, que o recusou para atuar em As Loucas Aventuras de James West. (Foto Instagram)
- Sam Worthington alcançou grande notoriedade ao protagonizar Avatar, o maior sucesso de bilheteira da história do cinema. (Foto Divulgação)
- Porém, o papel de Jake Sully estava inicialmente reservado para Matt Damon, que recusou a proposta para se concentrar nas gravações de Bourne. (Foto Instagram)
Betty Faria, que atualmente pode ser vista na reprise de ‘Tieta’ (1989), em cartaz no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Globo, onde interpreta a protagonista, abriu o jogo sobre o que a personagem poderia ser, caso existisse fora da ficção.
++ Juliette expõe vazamento que quase estragou seu pedido de casamento: “Não ia deixar”
Em entrevista ao videocast ‘Novelão’, do jornal O Globo, a atriz veterana afirmou que se a personagem fosse prefeita de Mangue Seco, pequena vila de Jandaíra, na Bahia, em que a trama é ambientada, a primeira atitude seria fazer uma fogueira com as armas de fogo.
“Ela veio pregando a paz, pregando a igualdade, o respeito às diferenças. Ela era justa”, disparou Betty Faria, que ainda apontou a aceitação do público jovem com Tieta e a personalidade forte da personagem.
++ MC Mirella rebate modelo que diz ter ficado com Neymar após proposta para seu marido
“Penso que isso deve estar tocando realmente o coração das pessoas num mundo de ódio, com gente pregando as armas, o presidente dos EUA pregando coisas horríveis, contra minorias”, acrescentou a atriz.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.