Início Entretenimento Famosos Belo e Denílson visam publicidade lucrativa após reconciliação

Belo e Denílson visam publicidade lucrativa após reconciliação

Os dois ex-amigos, Belo e Denílson, alimentam por vários anos os veículos de comunicação de entretenimento, e agora decidiram “voltar” com a amizade. O cantor finalmente fez um acordo judicial com o apresentador, e agora as marcas estão atrás dos dois para lucrar com uma “antiga” amizade.

++Tatá Werneck comenta sobre convocação do STF para comparecer em CPI

A primeira empresa que demonstrou interesse foi a Brahma, marca de cerveja da Ambev, famosa por patrocinar cantores de sertanejo, forró e pagode. A ideia é usar os dois para dividir uma bebida usando o lema de uma “cerveja gelada resolve qualquer problema”, por mais que a briga seja longa, de acordo com o Folha de São Paulo, Denílson estariam avaliando com cautelas, as sondagens.

++Saiba porque Cauã Reymond e Tatá Werneck estão sendo convocados em CPI

Os dois eram grandes amigos na década de 90, e junto veio a parceria comercial, que depois de 20 anos veio o embate judicial, e em 1998 veio o acordo comercial que seria o final na amizade. Em 2004 o apresentador entrou com um processo contra Belo, alegando o descumprimento de um acordo com Soweto, e depois de 19 anos que a justiça deu causa ganha para Denílson a dívida veio se acumulando.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.