Bella Campos abriu o coração e fez um novo desabafo sobre sua luta contra a depressão. A atriz, que já havia comentado publicamente em torno do assunto através de suas redes sociais, desta vez, comentou como buscou lidar com a doença.
++ Fernanda Paes Leme se explica após anunciar afastamento de Bruno Gagliasso
“O tema depressão ainda é bem sensível na sociedade e é difícil admitir isso até para mim mesma. Ao longo da vida, com os altos e baixos que enfrentamos, vamos percebendo que as conquistas não ocupam toda a realização e felicidade, elas são apenas parte de um processo. É como se a beleza não estivesse no destino e, sim, no caminho até ele”, iniciou ela, que ganhou notoriedade após ter vivido a Muda, no remake de ‘Pantanal’ (2022), em entrevista à revista Glamour.
“Eu me vi no limite da exaustão, como muitas pessoas num mundo cada vez mais atribulado e demandoso, mas resolvi tornar público pois independente da glamourização, estamos todos em processo”, explicou Bella Campos. A artista ressaltou que, o período longe da família contribuiu para o desenvolvimento do quadro depressivo.
“Nunca tinha passado tanto tempo sem ver a minha família, meus amigos, as pessoas e lugares que me reconectam com quem eu sou em minha essência. Isso me abalou muito. Houve momentos em que eu não lembrava mais o que me motivava de verdade, mas não me sentia no direito de reclamar por saber que desejei cada uma dessas conquistas”, relembrou ela, que refletiu sobre a importância de separar os dois lados da vida, pessoal e profissional.
++ André Marques desabafa após revelar tratamento e luta contra vício: “30 dias limpo”
“Hoje, o que levo disso é a sensação de trabalhar mais minha mente para ter mais calma e nunca mais me esquecer da Isabella Campos, mesmo sabendo de toda a proporção e amplitude que a ‘Bella Campos da televisão’ tem”, pontuou Bella.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.