A primeira chamada oficial para o Big Brother Brasil 25, que estreia no dia 13 de janeiro, foi exibida pela Globo na noite de quinta-feira (26). O vídeo, que celebrou as 25 edições do reality, contou com a participação de alguns ex-BBBs históricos. No entanto, minutos após sua exibição, o material foi retirado das redes sociais da emissora.
++ Confira os ex-BBBs que deixaram o Brasil
Nas redes sociais, alguns ex-participantes expressaram insatisfação por não terem sido convidados para a chamada.
++ Além de Sacha Bali: relembre todos os campeões de A Fazenda
Ana Carolina Madeira
A ex-BBB 9, Ana Carolina Madeira, foi uma das que reclamaram, dizendo: “Ser recordista de paredões por tanto tempo não é importante”.
Max Porto
Max Porto, vencedor do BBB 9, também demonstrou seu descontentamento: “No mínimo, todos os campeões do BBB deveriam ter sido convidados. Que deselegante, dona Globo”, escreveu ele.
Hariany Almeida
Hariany Almeida, do BBB 19, mostrou sua decepção com um simples emoji de rosto triste em uma publicação sobre o encontro dos ex-participantes.
Michel Nogueira
Michel Nogueira, do BBB 24, fez questão de se manifestar: “Eu não fui convidado, como muitos outros não. E eu pergunto: será que ter ganhado três Provas do Anjo consecutivas não é fazer história? Será que ser um dos participantes do BBB 24 a mais ganhar prêmios, mais ou menos 300 mil reais, não é fazer história também? Você entrar no programa não é fazer história?”, questionou.
Lucas Buda
Por outro lado, Lucas Buda, da edição 24, defendeu a escolha da Globo, afirmando que o convite foi feito apenas para os participantes mais marcantes do programa: “Sobre o vídeo do Bodas de Prata do BBB pra quem não foi convidado é só a mãe Glô atestando que os não convidados não foram personagens marcantes o suficiente e tá tudo bem gente. Segue a vida e parem de mendigar atenção da Globo. Se ela quisesse teria chamado”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.