Barbara Evans rebate críticas por usar o SUS: “Eu vou no postinho”. (Foto: Instagram)
Bárbara Evans usou as redes sociais para fazer um alerta às seguidoras na última quinta-feira (10) após descobrir uma infecção durante sua gravidez de gêmeos. (Foto: Instagram)
A modelo relatou que descobriu ter uma condição conhecida como ‘sludge’ ou barro marrom depois de ter um pequeno corrimento marrom. (Foto: Instagram)
A loira informou sua médica, a Dra. Ana Olivia Nascimento, que a informou de que o problema pode ocasionar parto prematuro. (Foto: Instagram)
“Traduzindo, o colo está fechadinho, mas entre o orifício interno do colo e as cabecinhas dos bebês, no líquido amniótico ali próximo do colo, tem micropartículas que podem ser microrganismos, infecção ou partículas inflamatórios. Quando isso acontece, a gente tem uma probabilidade maior de ter um trabalho de parto prematuro”, afirmou a profissional. (Foto: Instagram)
Bárbara Evans já é mãe de Ayla, de um ano. (Foto: Instagram)
“Se ambos estiverem com vontade, por que não? O que eu discordo é fazer sem vontade, por obrigação, por ‘medo’ do parceiro procurar outra mulh3r… O homem precisa ser companheiro e parceiro nesse momento, mais do que nunca. Apoiando e compreendendo o que a mulh3r está passando”, declarou. (Foto: Instagram)
Bárbara Evans foi aos stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira (9) para rebater as críticas por ter deixado a filha Ayla, de um ano, comer um brigadeiro. (Foto: Instagram)
A família marcou presença em uma festinha infantil durante a noite anterior e a modelo filmou sua herdeira experimentando o doce pela primeira vez. (Foto: Instagram)
Incrédula, ela respondeu os comentários maldosos explicando que não deixa a pequena comer doce sempre e que gostaria que ela se divertisse, afinal é apenas uma criança. (Foto: Instagram)
A modelo contou que não conseguiu sequer dormir ao sentir o incômodo. (Foto: Instagram)
“Não estou conseguindo encostar o dedo no chão. Isso que estava tudo bem, começou a doer assim que cheguei no hotel”, contou. (Foto: Instagram)
Bárbara Evans usou as redes sociais para rebater os comentários alegando que estava negando atenção à filha, Ayla. (Foto: Instagram)
“Eu vivo por ela, faço tudo com ela. Mas estou gestante de gêmeos, é uma gestação delicada e preciso ter certos cuidados. Meu mundo é a Ayla, estou sempre com ela, eu mal saio de casa”, declarou. (Foto: Instagram)
“Então, pelo amor de Deus, não fale besteira, mulher. Faço até coisas que não poderia fazer. Pego ela no colo, subo escada com ela, brinco de bola, jogo ela pra cima… ela está me chamando mais, pois está percebendo que estou grávida, e não porque eu não estou dando atenção para ela”, afirmou Bárbara. (Foto: Instagram)
A modelo fez revelações sobre a gestação dos gêmeos nesta terça-feira,11. (Foto: Instagram)
Bárbara admitiu estar se sentindo mais bonita em sua segunda gestação. (Foto: Instagram)
“Na gestação da Ayla, engordei muito, mas voltei ao meu normal”, relembrou a famosa. (Foto: Instagram)
A modelo mostrou as mudanças de seu corpo no Instagram. (Foto: Instagram)
Bárbara Evans usou os stories do Instagram para desabafar sobre os motivos de ter se afastado das redes sociais. (Foto: Instagram)
Bárbara Evans não deixou passar em branco as críticas que recebeu após optar por utilizar o Sistema Único de Saúde (SUS) em vez de seu plano de saúde particular. A situação gerou controvérsias e a modelo decidiu esclarecer sua escolha em uma série de postagens.
A decisão da modelo de buscar atendimento em um posto de saúde do SUS ocorreu após sentir dores intensas e precisar realizar exames de urgência. No entanto, foi surpreendida com a reação de algumas pessoas diante dessa escolha. Em suas redes sociais, ela rebateu: “Gente, que loucura! Quando a gente acha que já viu de tudo, me aparece isso.”
No intuito de esclarecer a situação, a influenciadora compartilhou que, apesar de ter um plano de saúde privado, optou pelo posto de saúde próximo à sua residência, que fica em Adolfo, interior de São Paulo. A modelo explicou que, por estar grávida, a visita ao hospital público foi para obter orientações seguras sobre os medicamentos que poderia tomar, garantindo a saúde dela e do bebê.
Bárbara destacou a importância de estar bem informada sobre a própria saúde, mas enfatizou que para a situação em questão, não faria sentido viajar uma hora apenas para uma consulta. “Da mesma forma que eu uso meu plano, eu vou no postinho. Eu vou nos dois”, esclareceu a modelo.