Ayrton Senna vivia dificuldades e ‘proibições’ durante namoro com Maria da Graça Meneghel, revela amiga. (Foto: Arquivo)
Maria da Graça Meneghel revela algo nunca dito antes sobre Ayrton Senna: “Difícil”. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel, que foi uma das namoradas que o saudoso Ayrton Senna desabafou sobre a perda do eterno astro da Fórmula 1. (Foto: TV Globo)
A apresentadora confessou que possuía expectativas sobre uma possível reconciliação com o ex-piloto antes da tragédia. (Foto: TV Globo)
“A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]”, iniciou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Reprodução)
“Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel responsabiliza sobre fama nos EUA: “Foi o Michael Jackson”. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel contou mais detalhes sobre o encontro que teve com Michael Jackson nos anos 90, durante o ‘Domingão com Huck’. (Foto: Globo)
“Eu não sabia disso, fui saber através do documentário que o Michael Jackson queria que eu fosse para os Estados Unidos ter um programa. Olha que coisa louca”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel revela bastidores de polêmico reencontro com o pai. (Foto: Globo)
De acordo com Maria da Graça, seu programa de sucesso foi encerrado contra sua vontade, após ter sido convencida pela ex-empresária. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel admite erro pela falta de Paquitas negras: “Não tinha noção”. (Foto: Globoplay)
A apresentadora Maria da Graça Meneghel refletiu sobre a falta de diversidade no elenco de Paquitas durante seus programas infantis que fizeram grande sucesso no passado. (Foto: Globoplay)
“Eu não tinha noção. Hoje, aos 60 anos, eu posso ver que era um momento em que as princesas, as bonecas, eram muito o estilo de imagem que eu tinha pra oferecer”, desabafou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
A atriz Alexia Dechamps utilizou a redes sociais nesta última quinta-feira (1), e prestou homenagem ao saudoso Ayrton Senna (1960-1994), que foi lembrado pelos 30 anos de sua trágica morte.
Através do Instagram, ela surpreendeu ao ter relembrado algumas curiosidades do relacionamento dele com a apresentadora Maria da Graças Meneghel, a Xuxa, impostas por MarleneMattos, que na época era empresária da Rainha dos Baixinhos.
“Saudades de você, querido Beco. Vivemos momentos inesquecíveis na nossa Angra. Que saudades dessa época!! Não temos muitas fotos. Não existia iPhone, que pena”, iniciou Alexia, que fez as confissões: “Você sentado na mesa contando da Xuxa e da dificuldade da Marlene deixar vocês se falarem. Que sofrimento. Quem viveu , viveu. Eu não me deslumbro com nada, com ninguém. Minha vida foi recheada de gente incrível e você foi um deles. Depois de você, vou me deslumbrar com quem?”, contou ela.
A amiga de Ayrton Senna ainda contou que andava de camionete com o piloto. “Eu chacoalhava de um lado pro outro nas curvas que você exagerava para me encher e dizia não saber dirigir na rua”, relembrou, onde lamentou a perda do inesquecível campeão das pistas de Fórmula 1.
“Beco, você não imagina como estou vovó, se naquela época jovem você já me chamava de vovozinha porque ia dormir cedo e não ficava zoando no deck, agora, então, estou pior (risos). Espero que você esteja numa boa . Aqui embaixo pensamos em você ! Faz 30 anos que vc partiu. Tem uma turma atleta nova de dar orgulho, mas outra de dar vergonha. Você ia achar ruim”, completou a atriz.