A atriz Alexia Dechamps utilizou a redes sociais nesta última quinta-feira (1), e prestou homenagem ao saudoso Ayrton Senna (1960-1994), que foi lembrado pelos 30 anos de sua trágica morte.
Através do Instagram, ela surpreendeu ao ter relembrado algumas curiosidades do relacionamento dele com a apresentadora Maria da Graças Meneghel, a Xuxa, impostas por Marlene Mattos, que na época era empresária da Rainha dos Baixinhos.
++ Eliezer revela ter sido flagrado com Viih Tube durante relações íntimas
“Saudades de você, querido Beco. Vivemos momentos inesquecíveis na nossa Angra. Que saudades dessa época!! Não temos muitas fotos. Não existia iPhone, que pena”, iniciou Alexia, que fez as confissões: “Você sentado na mesa contando da Xuxa e da dificuldade da Marlene deixar vocês se falarem. Que sofrimento. Quem viveu , viveu. Eu não me deslumbro com nada, com ninguém. Minha vida foi recheada de gente incrível e você foi um deles. Depois de você, vou me deslumbrar com quem?”, contou ela.
A amiga de Ayrton Senna ainda contou que andava de camionete com o piloto. “Eu chacoalhava de um lado pro outro nas curvas que você exagerava para me encher e dizia não saber dirigir na rua”, relembrou, onde lamentou a perda do inesquecível campeão das pistas de Fórmula 1.
++ Alane, do BBB 24, revela sobre desejo de realizar cirurgias plásticas
“Beco, você não imagina como estou vovó, se naquela época jovem você já me chamava de vovozinha porque ia dormir cedo e não ficava zoando no deck, agora, então, estou pior (risos). Espero que você esteja numa boa . Aqui embaixo pensamos em você ! Faz 30 anos que vc partiu. Tem uma turma atleta nova de dar orgulho, mas outra de dar vergonha. Você ia achar ruim”, completou a atriz.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.