Ator de filmes adultos é internado para tratar dependência química. (Foto Instagram)
O ator brasileiro de filmes adultos para gays Kleber Alvarenga. (Foto Instagram)
foi internado de forma involuntária para tratamento de dependência química. (Foto Instagram)
A informação foi divulgada na web pela mãe de Kleber, Sayonara Matta, e por Pedro Pampelo, ex-namorado e amigo de Kleber. (Foto Instagram)
“Carta aberta. Olá, aqui é a mãe do Kleber. Me chamo Sayonara, moro em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.” (Foto Instagram)
” Venho aqui por meio desta carta primeiro agradecer pela quantidade de pessoas que procuram constantemente meu filho para saber se ele está bem.” (Foto Instagram)
“Ou pelo seu sumiço da internet, mostrando afeto e amor por ele” (Foto Instagram)
“Isso já me deixa, como mãe dele, muito feliz pela quantidade de pessoas que transmitem amor e admiração por ele”, começava o comunicado.
(Foto Instagram)
“Depois queria dizer que ele está passando pela desintoxicação do uso de entorpecentes, é muito difícil de sair do corpo, [está] numa clínica especializada para voltar melhor.” (Foto Instagram)
“forte e sadio para a sociedade, para o cotidiano, assim como ele era antes de conhecer este mundo ilusório, para renascer.” (Foto Instagram)
Eu, como mãe, dei esse passo de muito amor e força, por mais que doa em mim, pois o amo incondicionalmente” (Foto Instagram)
“mas para continuar tendo meu filho vivo, tive que dar esse passo de amor para que ele estivesse bem” (Foto Instagram)
Sayonara, ainda disse que a internação foi feita sem autorização do filho. (Foto Instagram)
“Sua internação foi involuntária, pois era algo que estava fora do meu alcance e se eu não fizesse isso eu nunca mais teria meu filho de volta.” (Foto Instagram)
E bem, pois ele estava tendo muitos descontroles por causa do uso continuo dessas substâncias, é uma luta a cada dia, mas que no fim de tudo estamos vencendo com muita fé e força”, finalizou. (Foto Instagram)
O ator brasileiro de filmes adultos para gays Kleber Alvarenga, foi internado de forma involuntária para tratamento de dependência química. A informação foi divulgada na web pela mãe de Kleber, Sayonara Matta, e por Pedro Pampelo, ex-namorado e amigo de Kleber.
“Carta aberta. Olá, aqui é a mãe do Kleber. Me chamo Sayonara, moro em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Venho aqui por meio desta carta primeiro agradecer pela quantidade de pessoas que procuram constantemente meu filho para saber se ele está bem, ou pelo seu sumiço da internet, mostrando afeto e amor por ele. Isso já me deixa, como mãe dele, muito feliz pela quantidade de pessoas que transmitem amor e admiração por ele“, começa o comunicado.
“Depois queria dizer que ele está passando pela desintoxicação do uso de entorpecentes, é muito difícil de sair do corpo, [está] numa clínica especializada para voltar melhor, forte e sadio para a sociedade, para o cotidiano, assim como ele era antes de conhecer este mundo ilusório, para renascer. Eu, como mãe, dei esse passo de muito amor e força, por mais que doa em mim, pois o amo incondicionalmente, mas para continuar tendo meu filho vivo, tive que dar esse passo de amor para que ele estivesse bem“, completou Sayonara, que ainda disse que a internação foi feita sem autorização do filho.
“Sua internação foi involuntária, pois era algo que estava fora do meu alcance e se eu não fizesse isso eu nunca mais teria meu filho de volta. E bem, pois ele estava tendo muitos descontroles por causa do uso continuo dessas substâncias, é uma luta a cada dia, mas que no fim de tudo estamos vencendo com muita fé e força“, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.