Lexa anunciou recentemente a perda de sua filha Sofia, que faleceu após passar alguns dias internada, fruto de complicações após o parto. Sofia era filha da cantora com o ator Ricardo Vianna.
++ Famosas demonstram apoio a Lexa após a perda de sua filha Sofia
A artista foi internada há cerca de duas semanas no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, diagnosticada com pré-eclâmpsia e síndrome HELLP, condições que exigiram cuidados médicos intensivos.
++ Maldição? Confira os jornalistas que foram cotados para substituir Bonner e deixaram a Globo
Além de Lexa, outras famosas também enfrentaram complicações graves durante a gestação devido a essas condições.
Relembre os casos:
Thaila Ayala
A atriz é mãe de Francisco, de 3 anos, e Tereza, de 1. Em conversa no podcast Mil e Uma Tretas, ela compartilhou como a primeira gestação foi marcada pela síndrome HELLP.
“Foram os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir, mesmo correndo risco de morte, porque tive Síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe pra caramba”, revelou.
Isa Scherer
A influencer e chefe de cozinha, mãe dos gêmeos Mel e Bento, passou por dificuldades no final da gestação devido a pré-eclâmpsia.
“Na madrugada de domingo para segunda, tive muito mal-estar. Comecei a vomitar muito, a passar mal, me sentindo estranha. Repetimos os exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia, então marcamos a cesárea para o mesmo dia”, contou.
Nanda Costa
A atriz, mãe de Kim e Tiê, do casamento com Lan Lanh, precisou antecipar o parto na trigésima quinta semana de gestação devido a um quadro grave de pré-eclâmpsia.
“Minha pressão subiu, meus rins começaram a parar, e com 35 semanas e três dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré-eclâmpsia! Minha obstetra foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”, contou emocionada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.