A trajetória das celebridades muitas vezes envolve desafios únicos, especialmente quando o sucesso chega desde a infância e isso pode ser visto com a atual situação de Larissa Manoela. No entanto, ela não foi a única. Bruna Marquezine, uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, compartilhou recentemente em uma entrevista a sua experiência em enfrentar conflitos familiares relacionados ao gerenciamento de sua carreira.
A atriz, que iniciou sua carreira com apenas 5 anos, teve sua mãe, Neide, envolvida diretamente nos rumos profissionais até completar 18 anos. Em um relato feito ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna detalhou como era ter a mãe como uma espécie de segunda empresária.
“Até os 18, 19 anos ela que fazia a ponte. Então até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo”, revelou Bruna. No entanto, à medida que ela crescia e amadurecia, surgiram divergências de opiniões e prioridades entre mãe e filha, que culminaram em conflitos e desentendimentos.
++ Sandy revela motivos por trás da decisão de não mostrar o rosto do filho
“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”, compartilhou a atriz.
Bruna ressaltou que a mãe estava mais preocupada com a segurança financeira dela, enquanto a atriz queria tomar decisões que estivessem alinhadas com suas próprias aspirações e visões de futuro. Ela pontuou que, embora a decisão de romper a relação profissional com a mãe tenha sido difícil, foi fundamental para preservar o relacionamento pessoal entre ambas.
++ Deborah Secco oferece momento intimo com seu marido para Sabrina Sato: “Pode ir lá em casa”
“Para mim sempre foi muito difícil porque eu sabia o quanto era difícil pra ela. Machucava ela. E aí machucava o nosso relacionamento”, recordou Bruna. “Era muito difícil, a gente começou a brigar muito quando eu fiz 18 anos e falei: eu não quero mais”, revelou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.