Início Entretenimento Famosos Assim como Chay Suede, confira os famosos que se manifestaram contra o...

Assim como Chay Suede, confira os famosos que se manifestaram contra o conteúdo +18

O ator Chay Suede recentemente criticou o consumo de conteúdo adulto, destacando os danos que isso pode causar às relações íntimas. Em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, ele afirmou que o acesso fácil ao conteúdo adulto por meio dos celulares tem um impacto negativo significativo, especialmente para quem ainda tem uma vida afetiva pela frente.

++ Latino e outros famosos viciados em apostas

“Esse conteúdo adulto acessível de hoje, no celular, é brutal. Canibaliza e destrói o desejo afetuoso e as fantasias que poderiam ser ricas, mas acabam se tornando tristes e deprimentes. Tento convencer os amigos a não consumirem. Você deseja menos, fica menos atento aos detalhes e ao presente. O conteúdo adulto coloca a imagem em um lugar mais importante do que deveria. O contato físico pode ser muito mais do que você vê na tela. Temos muitos sentidos. O conteúdo adulto reduz tudo a um super close de coisas irreais”, afirmou.

++ Assim como Ana Hickmann, confira outros famosos que tiveram que pagar pensão para o ex

Terry Crews

O ator Terry Crews, conhecido por Todo Mundo Odeia o Chris, também compartilhou sua experiência com o vício em conteúdo +18, que quase destruiu seu casamento. Ele comparou o vício à sensação de estar perdido em uma farmácia, consumindo sem controle.

“O conteúdo adulto é como enlouquecer dentro de uma farmácia. Você está como uma criança solta, pegando todo tipo de coisa ali, e isso pode ser seriamente danoso. Quando eu era criança, passava ao largo do conteúdo adulto. Agora, com o computador, temos acesso ao que há de mais violento e degradante”, desabafou.

Billie Eilish

A cantora Billie Eilish também falou abertamente sobre os efeitos negativos do conteúdo +18 em sua vida.

“Eu acho conteúdo adulto uma desgraça. Eu costumava ser a pessoa que falava sobre isso o tempo todo. Dizia: ‘é tão estúpido que alguém ache que é ruim ou errado, eu acho tão legal, é ótimo’. Defendia e assistia muito. Mas, com o tempo, percebi que isso realmente destruiu meu cérebro. Me sinto incrivelmente desolada por ter sido exposta a tanto conteúdo +18”, revelou.

Gustavo Tubarão

O influenciador Gustavo Tubarão, em um vídeo nas redes sociais, também desabafou sobre como o vício em conteúdo adulto afetou sua vida. Ele comparou o conteúdo +18 ao vício em drogas, afirmando que ele pode ser ainda mais destrutivo por ser facilmente acessível e gratuito.

“O conteúdo adulto é tão viciante quanto a cocaína. Pode até ser pior, já vi médicos dizendo isso. O problema é que o conteúdo +18 é de graça, enquanto a cocaína é cara. O conteúdo adulto não só destrói a saúde mental, mas também afeta o lado espiritual. Dá uma sensação horrível”, afirmou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.