Início Entretenimento Famosos Assim como Ayrton Senna, confira famosos que precisaram negar boatos de serem...

Assim como Ayrton Senna, confira famosos que precisaram negar boatos de serem gays

A série Senna da Netflix segue fazendo grande sucesso, mas gerou uma onda de especulações na internet, com alguns fãs questionando se o ícone mundial realmente era gay. No entanto, pessoas próximas ao piloto sempre ressaltaram que ele não era.

++ Assim como Caco Ciocler, confira outros famosos que retomaram os estudos após os 40 anos

O atleta não é o único famoso que enfrenta esse tipo de questionamento. Confira outros casos de celebridades que constantemente precisam negar boatos.

++ Assim como Zé Vaqueiro, confira outros famosos que optaram pela vasectomia

Junior Lima
O cantor Junior Lima sempre lidou com julgamentos e boatos. Em uma entrevista recente, ele relembrou os rumores que circulavam.

“Era outro período, outra época, mas existia muito preconceito. [Um garoto dançar] era uma coisa meio diferente, meio nova, e aí se questionava [se eu era gay]. E eu rebolava mesmo, não estava nem aí! [risos]”, contou ele, durante sua participação no programa Altas Horas (Globo).

Darren Criss
O ator Darren Criss, famoso por seu papel em Glee, precisou negar ser gay em 2011. Além de afirmar ser hétero, ele se posicionou como um grande aliado da comunidade LGBTQ+.

Dr. Rey
O cirurgião plástico Dr. Rey também sofreu com os boatos de ser gay, sendo frequentemente chamado de “Dr. Gay”. Ele tomou uma decisão ousada para colocar um fim nos rumores.

“Era sempre ‘Dr. Gay’. As primeiras 100 mil vezes eram engraçadas, mas 100 mil e uma já eram ofensivas porque meu filho via essas coisas. Então cansei do ‘Dr. Gay’ e daquele mito, e vazei as fotos. Na hora, parou. Nunca mais foi mencionado, porque eles descobriram que o Dr. Rey é brasileiro de verdade”, disse ele em 2019.

Nick Jonas
O ator e cantor Nick Jonas também teve sua vida pessoal questionada, especialmente em 2016, quando os rumores se intensificaram.

“Não tenho nada a provar. Estou confortável na minha pele e sou muito agradecido pelos fãs e amigos gays que sempre me apoiaram”, afirmou ele em 2016.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.