O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, desabafou sobre o descaso da Globo com sua pessoa após sua participação no reality show. Arthur revelou seu descontentamento durante sua participação no programa “Otalab”, um programa online de Otaviano Costa.
++ Vitão desabafa sobre os ataques que vem sofrendo dentro e fora da internet
Vale lembrar que outros campeões como Thelma Assis, do BBB20, e Amanda Meirelles, do BBB23, atualmente são apresentadoras do “Bem Estar” durante o matinal “Encontro”, já que ambas são médicas de formação e também venceram o reality.
++ Bianca Andrade, a Boca Rosa, revela sua perspectiva sobre relacionamentos
Voltando a Arthur, ele declarou inicialmente que não consegue entender por que não é chamado pela emissora:
“Ficaria um pouco arrogante da minha parte afirmar se eles perderam ou não. Mas, o que eu posso dizer disso é que, até hoje, eu não consigo entender de fato o que aconteceu. Por quê? Fiquei 7 anos na casa. Não fui eu que bati na porta e pedi para fazer o Big Brother. Eles me convidaram.”
Depois disso, ele começou a relembrar feitos que teve durante esses anos na Rede Globo, reiterando que foi o único Camarote a ganhar uma edição do “BBB”:
“Eu fui o primeiro camarote a ser campeão. Eu fui o primeiro homem em 8 anos a ganhar o reality show. Não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha mais presença na casa, fiz várias coisas. Fui protagonista (Duca de “Malhação”), todos os anos do Criança Esperança eu estive lá, mesmo quando não tinha contrato. Depois do programa, que para mim foi o auge, já que ganhei o programa de maior audiência e investimento. Nada aconteceu.”
Por fim, Arthur Aguiar ressaltou seu ponto de vista e disse que sempre teve uma conexão com a Globo e que tinha mais presença na casa antes de fechar sua participação no reality:
“Se eu fosse um artista que não tivesse conexão com a casa, não tivesse feito nada e não fosse chamado, tudo bem. Mas existe uma trajetória. Antes de entrar no programa, fiz produtos especiais na casa, como “Malhação: Sonhos”. A minha foi a única a ser reprisada duas vezes, por conta da pandemia, não conseguiram uma nova, houve uma votação e a minha foi escolhida. Aí acabou em janeiro, fiz o BBB, ganhei com a maior votação da final do programa”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss