Após vazamento de áudios racistas, mãe de Ana Paula Minerato mostra filha no hospital (Foto: Instagram)
Vazam supostos áudios de Ana Paula Minerato com falas racistas: “Empregada do cabelo duro” (Foto: Instagram)
A ex-Panicat Ana Paula Minerato está sendo acusada de racismo. (Foto: Instagram)
As acusações aconteceram após o vazamento de áudios com insultos direcionados à cantora Ananda. (Foto: Instagram)
O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais no último domingo (24). (Foto: Instagram)
O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais no último domingo (24). (Foto: Instagram)
O nome de Minerato foi parar nos Trending Topics do X (antigo Twitter). (Foto: Instagram)
Nos áudios atribuídos a Minerato, a ex-participante de A Fazenda faz comentários ofensivos sobre Ananda. (Foto: Instagram)
Ela se refere a cantora como “neguinha do cabelo duro” e “feinha”. (Foto: Instagram)
As declarações estariam relacionadas a um suposto ciúme do ex-namorado de Minerato, o cantor KT Gomes, que apareceu em vídeos cantando com a artista. (Foto: Instagram)
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro”, diz Ana Paula. (Foto: Instagram)
“Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, afirma Minerato em um dos áudios. (Foto: Instagram)
O cantor tenta interromper: “Sua fala é bem…”, mas ela continua: “Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África?”, afirma. (Foto: Instagram)
Ana Paula Minerato não se manifestou publicamente sobre o vazamento dos áudios e as acusações. (Foto: Instagram)
Após o vazamento de áudios com falas racistas atribuídas à filha, Ana Paula Minerato, Sylvia Regina Minerato se pronunciou nas redes sociais na noite da última segunda-feira (25). Ela publicou uma imagem da ex-panicat no hospital, debilitada e aferindo a pressão arterial.
“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento”, explicou Sylvia. “Nesse momento, o mais importante é cuidar da sua saúde”, completou.
Sylvia também informou que Ana Paula se pronunciará sobre o caso nesta terça-feira (26), e afirmou que tomará medidas legais contra quem vazou os áudios. “Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, declarou.
Os áudios, vazados na madrugada de segunda-feira, mostram Ana Paula fazendo comentários ofensivos sobre a cantora Ananda, referindo-se a ela como “neguinha do cabelo duro” e “feinha”. As declarações estariam relacionadas a um suposto ciúme do ex-namorado de Minerato, o cantor KT Gomes, que apareceu em vídeos cantando com a artista.