Após protagonizar uma transmissão ao vivo polêmica no Instagram na última segunda-feira (1), Maju Militão, irmã do jogador do Real Madrid Éder Militão, decidiu desativar temporariamente seu perfil na rede social. A controvérsia teve origem em um desentendimento com Karoline Lima, ex-companheira de Militão.
++Deborah Secco expõe preferências inusitadas durante relações íntimas
A decisão de desativar o perfil foi motivada pelos diversos ataques virtuais que Maju recebeu após a live. Um trecho do vídeo circulou pela internet, no qual é possível ouvir Tainá Castro, atual parceira de Éder Militão e ex de Léo Pereira, repreendendo Cecília, filha de Karoline com o zagueiro.
No vídeo, percebe-se que Cecília estava interagindo de forma lúdica com Helena, uma das filhas de Tainá Castro, que também é mãe de Matteo, de três anos. Após a repercussão do vídeo, Karoline Lima se pronunciou sobre o incidente em suas redes sociais, atribuindo a responsabilidade a Éder Militão.
++Klebber Toledo explica pausa nas novelas
“Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília está na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela. Ou ele toma as providências necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais para a casa do pai dela, infelizmente. Eu tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, quis saber o que vi no vídeo que tive acesso, afinal, eu não estou lá.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.