Neymar refletiu acerca das grandes mudanças e reviravoltas que ocorreram em sua vida pessoal ao longo dos últimos anos. O jogador de futebol, que recebeu o apelido de “menino Ney”, afirmou que se sente em uma nova fase da vida, e que se enxerga como “um homem e pai de família”.
++ Relembre os paredões mais votados da história do Big Brother Brasil
Em entrevista à CNN, o craque dos gramados, hoje aos 32 anos, ressaltou que “menino Ney” ficou para trás, e explicou: “Muitas coisas mudaram. Eu era um menino. Hoje, sou um homem. Hoje, tenho uma família. Tenho meus filhos”, declarou o atacante.
Embora envolvido em uma série de polêmicas e frustrações, dentro e fora de campo, Neymar avalia sua trajetória com orgulho. “Ao longo dos anos, tenho aprendido muito, passei por muitas dificuldades, mas consegui superar todas elas. Conquistei muito mais do que poderia esperar”, disse ele.
++ Anitta, Gusttavo Lima e outros famosos com mansões de luxo no exterior
Hoje com um olhar de maturidade, Neymar também destacou que encara os gramados de outra maneira. “Obviamente, você pensa no que poderia ter feito aqui e ali, mas tudo faz parte do futebol. Você nunca vai ganhar todos os troféus. Estou muito feliz com minha carreira, com as coisas que fiz, onde joguei”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.