O influenciador digital MrBeast elegeu a Ilha da Queimada Grande, no litoral de São Paulo, como o local mais perigoso que já visitou em um vídeo recente. A ilha, conhecida como Ilha das Cobras, abriga a jararaca-ilhoa, uma das cobras mais venenosas do mundo.
++ Gérard Depardieu: Primeiro dia de julgamento é marcado por relatos chocantes
MrBeast, com mais de 500 milhões de seguidores, obteve permissão para visitar a ilha, que é restrita devido ao alto risco. Ele passou uma noite no local, participando da captura de serpentes com um cientista.
Durante a estadia, MrBeast e sua equipe usaram equipamentos de proteção. Eles perceberam que o perigo não vinha apenas do solo, pois as cobras também se escondem nas árvores.
++ Saiba quem é Tony Maleh, noivo bilionário de Franciny Ehlke que surpreende pela fortuna
O influenciador ajudou na localização de serpentes para pesquisa científica. O veneno desses animais é usado na produção de antídotos. Segundo ele, o local é mais hostil que outros lugares como a floresta amazônica no Peru e um safári africano. No final do vídeo, MrBeast celebrou o fato de ninguém ter se ferido e compartilhou a curiosidade de que a mordida da jararaca-ilhoa pode ser letal em menos de uma hora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.