Início Entretenimento Famosos Após denunciar ex-marido por golpe, Samara Felippo manda recado: “Eu não vou...

Após denunciar ex-marido por golpe, Samara Felippo manda recado: “Eu não vou desistir”

Após o ex-marido, Leandrinho Barbosa, divulgar uma nota de repúdio contestando as acusações feitas por Samara Felippo, a atriz usou suas redes sociais para reafirmar sua posição e prometer apresentar provas em breve. Em um comunicado, desafiou as negativas do ex, ressaltando seu compromisso em buscar justiça não apenas para si mesma, mas também para todas as mulheres que enfrentam situações similares.

++ Zé Felipe revela saída do escritório Talismã do pai: “Sempre acreditou em mim”

Na publicação, Samara rebateu as declarações de Leandrinho, enfatizando que sua versão dos fatos está respaldada por evidências concretas. “Tudo mentira? Não! Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade. Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… eu não vou desistir. Eu só comecei!”, declarou a atriz, demonstrando sua determinação em não desistir da luta por justiça.

++ Zé Felipe revela saída do escritório Talismã do pai: “Sempre acreditou em mim”

Além disso, Samara expressou gratidão pelo apoio que tem recebido de mulheres que compartilham experiências similares, destacando a importância desse suporte em seu processo de enfrentamento. “Obrigada. Eu estou daqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante para que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo!”, afirmou ela em sua mensagem no Instagram.

Entenda

Samara Felippo denunciou seu ex-marido, Leandrinho, por violência patrimonial. A atriz explicou que foi vítima do golpe após o ex-jogador de basquete colocar a casa onde moravam no nome do irmão. Ela contribuiu financeiramente para a compra do imóvel, vendendo seu apartamento próprio, e descobriu após a separação, cinco anos depois, que a casa estava em outro nome.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS