- Após caso de racismo, Ana Paula Minerato revela complicações com hidrogel no corpo (Foto: Instagram)
- Tati Minerato revela o que pensa sobre polêmica de racismo cometido por Ana Paula. (Foto: Bar Brahma)
- Xuxa, Cariúcha e outros famosos se posicionam sobre áudios vazados de Ana Paula Minerato com comentários racistas. (Foto Instagram)
- Após o vazamento de áudios em que Ana Paula Minerato supostamente faz comentários racistas, diversas celebridades se manifestaram sobre o caso, expressando indignação e pedindo consequências para as atitudes da apresentadora e modelo. (Foto Instagram)
- Nos áudios, Ana Paula faz insinuações ofensivas sobre a aparência e a origem de uma pessoa, que seriam direcionadas à cantora Ananda, atual namorada de seu ex-namorado, o rapper Kit Gomez. (Foto Instagram)
- “A empregada do cabelo duro. Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha?” (Foto Instagram)
- Xuxa foi uma das figuras públicas que mais se destacou ao comentar a situação. (Foto Instagram)
- A apresentadora, conhecida por sua postura firme, fez um comentário no Instagram, dizendo que Ana Paula “tem que ser presa”. (Foto Instagram)
- Cariúcha, influenciadora e apresentadora, também se pronunciou de maneira incisiva sobre o ocorrido. (Foto Instagram)
- Ela criticou a postura de Ana Paula Minerato e sugeriu que a apresentadora tentaria se passar por vítima após o vazamento dos áudios. (Foto Instagram)
- Kit Gomez, por sua vez, se manifestou também nas redes sociais, dizendo que é contra o racismo e repudiando qualquer atitude discriminatória. (Foto Instagram)
- “Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista”. (Foto Instagram)
- “Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados, eu acho que agora só resta paciência”. (Foto Instagram)
- Sônia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua (RedeTV!), também se posicionou sobre o caso, afirmando que atitudes como a de Ana Paula não podem ser toleradas. (Foto Instagram)
- “Isso é mais do que falta de maturidade, é uma maldade que realmente não dá”. (Foto Instagram)
- A modelo Tati Minerato, irmã de Ana Paula, também se manifestou nas redes sociais, deixando claro que é contra qualquer tipo de racismo. (Foto Instagram)
- “Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa”. (Foto Instagram)
Ana Paula Minerato usou suas redes sociais nesta quinta-feira (13), e revelou que realizou um procedimento para remover o hidrogel que havia sido aplicado em seus glúteos, após enfrentar complicações.
++ Anitta revela se já fez uso de bebida alucinógena: “Autoconhecimento”
A modelo, que foi acusada de racismo há alguns meses, foi a uma clínica estética no Rio de Janeiro, onde fez algumas sessões de remoção do hidrogel, e deu detalhes em torno da situação.
“Voltei, gente, para dar continuidade ao tratamento no meu glúteo. Nosso projeto: bumbum na nuca, redondinho e sem flacidez!”, disse Ana Paula Minerato. “Coloquei hidrogel há mais de dez anos atrás no meu bumbum, mas ele acabou deslocando no meu corpo, ele estava deformando meu corpo. Graças aos doutores, conseguimos retirar todo o produtor e resolver da melhor forma possível com a remodelação de glúteos”, completou ela.
++ Ex-BBB Nizam abre o jogo sobre planos de investir na carreira como ator de amor intenso
Em tempo, Ana Paula Minerato foi suspensa pela Gaviões da Fiel após o vazamento de um suposto áudio no qual fazia comentários racistas sobre a cantora Ananda. O caso, inclusive, foi arquivado por decisão do Ministério Público, por “falta de provas”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.