Ney Matogrosso abriu o jogo sobre a vida amorosa e relembrou histórias inusitadas que viveu em entrevista a Veja. O cantor de 82 anos de idade foi sincero ao falar que frequentemente se relacionava com várias pessoas ao mesmo tempo.
++ Saiba quem é a tatuadora Ana Laura, nova namorada do MC Binn após término com Giovanna
“Sempre teve e segue assim. Lá pelos 30, 40 anos, cheguei a ficar viciado em relacionamento afetivo. Tinha que me relacionar todo dia para conseguir dormir. Hoje, vivo um relacionamento com uma pessoa de fora do Rio e consigo me guardar para ela.”
Em seguida, Ney Matogrosso foi sincero ao falar sobre o vício homoafetivo. “Tinha vontade de ter relações homoafetivas com toda aquela gente. Claro que isso não se concretizava. Fora dali, eu era fácil, fácil. Se alguém se aproximasse com vontade e eu me sentisse atraído, não perguntava nem o nome, confessou. Mesmo aos 82 anos de idade, o cantor explica que a vida afetiva segue essencial.
++ Marina Ruy Barbosa negocia saída da Globo e se aproxima de plataforma de streaming
“Virava uma confusão, uma enorme brincadeira. Houve ainda uma época em que olhava para a plateia e desenvolvia uma relação com ela”, começou, revelando que já fez um relacionamento com 15 pessoas.