Angélica abriu o coração sobre o atual momento da vida pessoal, após ter chegado aos 50 anos, durante o Rio2C. A apresentadora fez um balanço acerca da fase de envelhecimento, e como enxerga o fato apenas como um número, visto que sua prioridade atual são outras.
++ Carolina Dieckmann faz homenagem à mãe e lamenta sua ausência: “A dor não passa”
A esposa de Luciano Huck, apresentador do ‘Domingão’, da Globo, argumentou que acredita que a sociedade está cada vez mais consciente de que envelhecer não significa parar de viver. “As pessoas querem viver mais, mas não querem envelhecer, o que é complicado. Envelhecer é necessário, não tem jeito”, explicou.
Angélica ainda ressaltou que a chegada da filha caçula, Eva, de 11 anos, foi um divisor de águas para sua vida. “A chegada da minha filha, 11 anos atrás, mudou muito para mim. Comecei a prestar mais atenção no mundo machista e a querer abrir caminhos para ela”, disse a loira, que também é mãe de Joaquim, de 19 anos, e Benício, de 16.
++ Ex-BBB Beatriz exagera na edição de foto e Matteus reclama: “Cortou minha orelha”
“Aos 50 anos, é como um segundo ato. Quero continuar com a energia de realizar coisas e deixar para trás a falta de liberdade e o medo de me expressar”, acrescentou. “Eu quero envelhecer com saúde e estar bem para meus filhos”, pontuou Angélica.