Alice Wegmann está no elenco da série ‘Justiça 2’, que estreia no Globoplay neste segundo semestre, interpreta uma personagem que é vítima de abuso do tio, interpretado por Murilo Benício. Durante participação ao vivo no ‘Encontro com Patrícia Poeta’, na manhã desta terça-feira (15), a atriz revelou que também já foi sofreu do mesmo fato no passado.
++ Viih Tube faz confissões sobre dificuldades na vida íntima com Eliezer
“A gente tem falado cada vez mais sobre abusos, assédio, estupros, que acontecem com uma frequência muito grande no Brasil. E a gente precisa cada vez mais falar sobre isso, expor esse tipo de situação”, iniciou a artista, se referindo ao trabalho no seriado, que ganhará continuação após sete anos.
Na sequência, Alice Wegmann justificou a razão de ter tornado o assunto público após escondê-lo durante anos. “Esse meu relato nas redes sociais, eu abri isso justamente por saber que muitas das minhas amigas já passaram por isso, acho que a grande maioria, infelizmente”, lamentou ela. A atriz, então, ressaltou que as diversas sensações sobre o ato criminoso acabam influenciando outras mulheres a não denunciarem.
++ Larissa Manoela explica verdadeiro motivo do rompimento com os pais
“Eu sinto que a gente ainda tem muita dificuldade de assumir porque a vergonha é muito grande. A gente sente culpa sobre uma coisa que a gente não tem. As feridas tão muito abertas ainda. Então quanto mais a gente fala, mais a gente vai se curando”, pontuou Alice Wegmann.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.