Antonia Fontenelle é condenada na Justiça após cometer ato de homofobia. (Foto: Instagram)
Antonia Fontenelle revela que foi demitida da Jovem Pan e expõe motivo. (Foto: Instagram)
Antonia Fontenelle gera polêmica ao criticar carros populares: “Não deveria existir”. (Foto: Instagram)
A atriz Antonia Fontenelle causou polêmica ao criticar os carros populares durante sua participação no programa “The Morning Show” da Jovem Pan. (Foto: Instagram)
A declaração ocorreu logo após o lançamento de um programa de desconto para carros populares pelo presidente Luis Inácio da Silva (PT). (Foto: Instagram)
Antonia afirmou que os carros populares não deveriam existir e defendeu investimentos no transporte público, seguindo o exemplo dos países desenvolvidos. (Foto: Instagram)
“Deveríamos investir em transporte público, como fazem os países desenvolvidos”, declarou. (Foto: Instagram)
Ela argumentou que os carros populares apenas contribuem para o caos no trânsito, prejudicando a mobilidade de todos. (Foto: Instagram)
“Carros populares apenas contribuem para o caos no trânsito”, disse. (Foto: Instagram)
“Ninguém vai para frente nem para trás”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Tenham um pouco de vergonha na cara”, declarou. (Foto: Instagram)
A apresentadora ressaltou a importância de melhorar o transporte público para que as pessoas possam se locomover de forma mais eficiente. (Foto: Instagram)
A apresentadora ressaltou a importância de melhorar o transporte público para que as pessoas possam se locomover de forma mais eficiente. (Foto: Instagram)
“Melhorem o transporte público para que todos possam se locomover”, disse. (Foto: Instagram)
Antonia inclusive mencionou que ela própria estaria disposta a utilizar o transporte público. (Foto: Instagram)
“Até mesmo eu andaria de transporte público. Está claro para todos?”, disparou. (Foto: Instagram)
“Nos países desenvolvidos, as pessoas não andam de carro apenas para tumultuar o trânsito”, disse. (Foto: Instagram)
“Ter um carro popular não significa ter dignidade. O que as pessoas realmente precisam é de dignidade”, declarou. (Foto: Instagram)
A famosa questionou como uma pessoa com salário mínimo poderia arcar com os custos do carro, como IPVA, seguro e parcelas, destacando as dificuldades financeiras enfrentadas. (Foto: Instagram)
“As pessoas não devem sofrer no trânsito e ainda ter que arcar com o IPVA, seguro e parcelas do carro”, afirmou. (Foto: Instagram)
Antonia Fontenelle foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em uma ação indenizatória movida pelo assessor Timotinho, que em meados de 2015 registrou ocorrência na 42ª DP do Recreio, na Zona Oeste do Rio, contra a apresentadora e seu então marido, JonathanCosta, por ameaça e injúria.
Na época, o assessor relatou que recebeu mensagens do empresário em seu celular, em tom de ameaça, e que a atriz se referiu a ele com termos homofóbicos como ‘viadinho de m****”, e sugeriu agredi-lo fisicamente. De acordo com o desembargador Camilo Ribeiro Rulière, o valor da indenização foi de R$ 30 mil para cada réu.
Os advogados Felipe Sampaio e Clayton Ferreira, que representam a defesa de Timotinho, alegaram que a decisão judicial só cabe recurso para Jonathan Costa, enquanto para Antonia, ela terá que indenizar seu cliente com o valor arbitrado na sentença acrescidas de juros.
Em tempo, Antonia Fontenelle e Jonathan Costa se separaram em janeiro de 2017, após dois anos de união. Os dois tiveram um filho, Salvatore, nascido em 2016, hoje com 7 anos.