- Anitta revela se já fez uso de bebida alucinógena: “Autoconhecimento” (Foto: Instagram)
- Assim como Anitta, outros famosos também frequentam o candomblé. (Foto Instagram)
- A cantora Anitta revelou recentemente que perdeu 100 mil seguidores no Instagram após compartilhar uma foto no terreiro de candomblé. (Foto Instagram)
- A artista, que é assumidamente devota da religião de matriz africana, comentou. (Foto Instagram)
- “E lá se vão 100 mil seguidores. Toda vez que posto foto no terreiro, é isso. Limpa, limpa, limpa”, disse. (Foto Instagram)
- “Para a gente evoluir como sociedade, precisamos urgentemente respeitar todas as formas de pensar. Claro que a intolerância religiosa é muito mais pesada quando falamos das religiões de matrizes africanas, e sabemos muito bem o porquê”, afirmou. (Foto Instagram)
- A atriz Cleo Pires também frequenta a religião e já usou suas redes sociais para denunciar a intolerância religiosa. (Foto Instagram)
- O ator Bruno Gagliasso é Ogã — um cargo responsável por tocar atabaques e puxar cânticos durante as cerimônias — no terreiro Ilê Axé Opo Aganju, em Salvador. (Foto Instagram)
- O artista também enfrentou intolerância religiosa após compartilhar uma foto com seu filho, Bless, no terreiro. (Foto Instagram)
- A atriz Jéssica Ellen também é adepta do candomblé e faz parte da casa Ilê Axé Onixegum, no Rio de Janeiro. (Foto Instagram)
- “Sou muito feliz de fazer parte de um candomblé tradicional, que começou aqui em Salvador”. (Foto Instagram)
- “Sou muito honrada em fazer parte dessa tradição”. (Foto Instagram)
- “A primeira vez que fui, senti um mistério e queria entender o que era”. (Foto Instagram)
- A atriz Juliana Paes também revelou ser do candomblé, vindo de uma família que segue a religião. (Foto Instagram)
- “Eu nasci na Umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, quando era criança”. (Foto Instagram)
- “Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles os kardecistas. Mas, hoje em dia, não distingo nenhum caminho de fé. Acho que as pessoas têm que viver sua fé de maneira plena”. (Foto Instagram)
Anitta usou as redes sociais e esclareceu algumas curiosidades dos seguidores, confessou sobre supostamente já ter usado ayahuasca, um chá com potencial alucinógeno capaz de provocar alterações na consciência por um período de até 10 horas.
++ Poliana Rocha revela qual o segredo para “esquentar” o casamento com Leonardo
Através dos Stories do Instagram, a cantora afirmou que as condições de saúde de sua família a impedem de fazer a experiência, mas admitiu ser a favor do autoconhecimento.
“Não, gente, nunca tomei ayahuasca, embora muita gente pense. Temos casos de esquizofrenia em minha família, então não acho que seja indicado para mim. Acho que a ayahuasca faz bem para muitas pessoas, já ouvi vários relatos, mas não acho que seja para todo mundo”, explicou Anitta.
“Não é indicado para todos, tem as suas exceções, e eu sou uma delas por conta desse histórico familiar. Mas acredito verdadeiramente que se você mergulha no autoconhecimento com profundidade, com vontade de realmente mudar e conhecer seu outro lado, você consegue”, disse ela, que ainda explicou que faz os seus processos para ter autoconhecimento com outros métodos.
++ Maldição? Confira os jornalistas que foram cotados para substituir Bonner e deixaram a Globo
“Eu já tive várias revelações, várias visões, experiências sobrenaturais apenas com respiração, meditação profunda, bem focada e longa”, contou Anitta.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.