Anitta usou as redes sociais e esclareceu algumas curiosidades dos seguidores, confessou sobre supostamente já ter usado ayahuasca, um chá com potencial alucinógeno capaz de provocar alterações na consciência por um período de até 10 horas.
++ Poliana Rocha revela qual o segredo para “esquentar” o casamento com Leonardo
Através dos Stories do Instagram, a cantora afirmou que as condições de saúde de sua família a impedem de fazer a experiência, mas admitiu ser a favor do autoconhecimento.
“Não, gente, nunca tomei ayahuasca, embora muita gente pense. Temos casos de esquizofrenia em minha família, então não acho que seja indicado para mim. Acho que a ayahuasca faz bem para muitas pessoas, já ouvi vários relatos, mas não acho que seja para todo mundo”, explicou Anitta.
“Não é indicado para todos, tem as suas exceções, e eu sou uma delas por conta desse histórico familiar. Mas acredito verdadeiramente que se você mergulha no autoconhecimento com profundidade, com vontade de realmente mudar e conhecer seu outro lado, você consegue”, disse ela, que ainda explicou que faz os seus processos para ter autoconhecimento com outros métodos.
++ Maldição? Confira os jornalistas que foram cotados para substituir Bonner e deixaram a Globo
“Eu já tive várias revelações, várias visões, experiências sobrenaturais apenas com respiração, meditação profunda, bem focada e longa”, contou Anitta.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.