Anitta, que foi uma das convidadas especiais do histórico show de Madonna no Rio de Janeiro, que aconteceu no último sábado (4), na praia de Copacabana, reagiu em torno das comparações com a rainha do pop.
++ Matteus e Isabelle confirmam romance após BBB e Joelma reage: “Agora já era”
Em entrevista ao Multishow, a ‘Girl from Rio’ comentou sobre a importância da norte-americana para as mulheres, e logo de início, negou possível comparação ao legado grandioso construído pela artista na indústria da música há 40 anos.
“Pelo amor de Deus, nem ouse me comparar, porque isso aí não tem comparação! A rainha do pop mudou tanta coisa pra tanta gente, né? Acho que nós, mulheres, devemos essa nossa liberdade s3xual e de expressão a todo o trabalho e esforço da Madonna durante tantas décadas, se esforçando pra mudar a forma como a gente é vista, e a gente deve ser livre s3xualmente para fazer o que a gente quiser”, declarou Anitta, que ainda destacou que considera Madonna sua inspiração, além de que precisou cancelar inúmeros compromissos para participar do show dela.
++ Kayky Brito deixa de seguir Bruno de Luca meses após acidente
“Para mim foi icônico! Quando ela me convidou, eu tinha um montão de coisa pra fazer e eu falei ‘cara, isso é muito histórico na carreira dela, ela é um ícone, é histórico para o Brasil’. Então eu não podia não fazer parte, eu até tentei cancelar as outras coisas para conseguir fazer parte dos ensaios, mas não tinha como”, disse a cantora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.