Anitta usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para fazer uma profunda reflexão sobre um momento decisivo em sua vida. Em seu Instagram, a cantora publicou um álbum de fotos da viagem que fez ao Everest, no Nepal, e contou que a visita ao pais da Ásia transformou seu modo de ver o mundo ao redor. Vale ressaltar que, na época, ela foi diagnosticada com a doença Epstein-Barr, vírus que pode estar associado à esclerose múltipla.
++ Cursando Direito, Jojo Todynho fala sobre faculdade e incentiva fãs: “Permita-se sonhar”
“Um ano da viagem que mudou minha vida e minha percepção de mim para sempre. Caminhar até ao acampamento base do Everest foi um sonho que ninguém sabia que eu tinha. Quando cheguei lá, este lugar teve o poder de me fazer questionar tantas coisas importantes na vida que não percebemos quando estamos aqui, mergulhados nesta perseguição para chegar ao topo“, começou a artista.
++ Aline Wirley fala sobre casamento aberto com Igor Rickli: “Nossa forma de viver”
Gratidão
“Por que perseguimos o topo? Para nós? Para os outros verem? Porque não é suficiente quando chegamos lá? Precisamos descer em segurança, vivos, saudáveis. Quer subir outra vez? Por quê? Parou para ajudar alguém no caminho para cima? Se parar para ajudar os outros vai atrasar sua chegada ao cume… Você vai parar? Valeu a pena? Você foi o mais rápido? Por quê? Como? Estou tão grata por ter passado pelo que passei quando decidi ir lá. A vida tem outro significado para mim agora“, afirmou Anitta.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS