- Anitta questiona políticos sobre as queimadas no Brasil: “Precisamos de respostas”. (Foto Instagram)
- A cantora seguiu animando o público sem microfone (Foto: Instagram).
- Em um vídeo compartilhado no Instagram, a artista expressou sua preocupação com a situação atual. (Foto Instagram)
- “Nessa época do ano a gente sempre cai na mesma história: as queimadas”. (Foto Instagram)
- “Existem as queimadas naturais que decorrem da seca, mas existem também pessoas que se aproveitam dessa situação para atear fogo por conta de um propósito próprio”. (Foto Instagram)
- “Se todo ano a gente tem o mesmo problema, significa que ninguém ainda parou pra tomar uma medida que realmente funcione”, começou ela. (Foto Instagram)
- “Para o fogo criminoso devia haver punição, para o fogo natural a prevenção”. (Foto Instagram)
- “A natureza não vai resistir mais muito tempo e vai todo mundo pagar esse preço junto”. (Foto Instagram)
- “A mata, os animais, a água, o oxigênio, afinal, eles não votam, né? Mas a gente vota e a gente pode dar voz à natureza cobrando essas pessoas por medidas efetivas”. (Foto Instagram)
- “Mostrando ao congresso e ao governo que a gente vai pesquisar em quem votar e não aceita mais ser enganado com truques de marketing ou circo de briga política para eximir da culpa”, completou. (Foto Instagram)
- Para concluir, a artista destacou a importância de enfrentar as queimadas de forma séria. (Foto Instagram)
- “Muitas vezes a gente é mais cobrado do que aqueles que o povo deu o poder nas mãos e o caminho não é por aí”. (Foto Instagram)
- “A Terra é uma só e todos nós estamos dentro dela”. (Foto Instagram)
- “Aquele que atirou fogo também vai respirar a fumaça”. (Foto Instagram)
- “A gente precisa de respostas e soluções”. (Foto Instagram)
A cantora Anitta usou suas redes sociais para questionar os políticos sobre as queimadas que afetam o Brasil. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a artista expressou sua preocupação com a situação atual.
++ Gkay é criticada após compartilhar foto do look: “Obsessão pela magreza”
“Nessa época do ano a gente sempre cai na mesma história: as queimadas. Existem as queimadas naturais que decorrem da seca, mas existem também pessoas que se aproveitam dessa situação para atear fogo por conta de um propósito próprio. Se todo ano a gente tem o mesmo problema, significa que ninguém ainda parou pra tomar uma medida que realmente funcione”, iniciou Anitta.
++ Gracyanne Barbosa esclarece a penhora dos lucros de site adulto
Ela continuou: “Para o fogo criminoso devia haver punição, para o fogo natural a prevenção. A natureza não vai resistir mais muito tempo e vai todo mundo pagar esse preço junto. A mata, os animais, a água, o oxigênio, afinal, eles não votam, né? Mas a gente vota e a gente pode dar voz à natureza cobrando essas pessoas por medidas efetivas. Mostrando ao congresso e ao governo que a gente vai pesquisar em quem votar e não aceita mais ser enganado com truques de marketing ou circo de briga política para eximir da culpa”.
Para concluir, a artista destacou a importância de enfrentar as queimadas de forma séria. “Muitas vezes a gente é mais cobrado do que aqueles que o povo deu o poder nas mãos e o caminho não é por aí. A Terra é uma só e todos nós estamos dentro dela. Aquele que atirou fogo também vai respirar a fumaça. A gente precisa de respostas e soluções”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.