Anitta vai estrear na Marquês de Sapucaí de um jeito diferente: como compositora do samba-enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025. A informação foi confirmada pelo músico e produtor musical Feyjão, que participa da criação da obra ao lado da cantora e de Fred Camacho.
++ Fã processa Anitta após ter sido roubado em evento de Carnaval
A escola de samba levará para a avenida o tema “Logunedé”, orixá cultuado no candomblé e com o qual Anitta tem grande devoção. A ligação da cantora com a espiritualidade foi um dos motivos que a levou a se envolver na composição do samba.
“A Anitta ficou toda envolvida com essa coisa da espiritualidade dela, nos últimos acontecimentos, lançou clipe sobre isso recentemente… Aí o Fred Camacho me ligou e falou: ‘Feyjão, vamos fazer um samba para a Unidos da Tijuca? O tema é Logunedé’. Aí eu falei: ‘Pô, chama a Anitta para compor com a gente’. Aí a gente ligou para ela e, de imediato, ela aceitou compor com a gente. Fizemos algumas reuniões para compor, compomos o samba juntos. Estamos no processo de gravar o samba para apresentar para a escola”, contou Feyjão ao Gshow.
++ Bebê a bordo? Anitta explica motivo de ter deixado de usar anticoncepcional
A união de Anitta, Feyjão e Fred Camacho promete um samba-enredo de alta qualidade. Feyjão é um experiente compositor de sambas-enredo, com passagens por diversas escolas de samba do Rio de Janeiro. Já Fred Camacho é conhecido por suas composições marcantes, como o samba-enredo da Mangueira de 2019, “História para ninar gente grande”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.