Anitta participou de um podcast sobre saúde mental e trouxe à tona o tema de acúmulo de riqueza. No episódio divulgado na última segunda-feira (03), a cantora propôs a criação de uma lei que limite a quantidade de dinheiro que uma pessoa pode possuir.
++ Anitta relembra abuso que sofreu na adolescência: “Dor e tristeza”
Durante a conversa com o anfitrião Jay Shetty no podcast “On Purpose with Jay Shetty”, Anitta expressou suas preocupações sobre a desigualdade financeira e a necessidade de redistribuição de riqueza.
“Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até aqui. A partir daqui você terá que doar. Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir”, afirmou a cantora.
++ Luan Santana se pronuncia pela primeira vez após suposto mal súbito
Anitta argumentou que, após um certo ponto, a riqueza acumulada deixa de ser uma necessidade e passa a ser um excesso que poderia ser melhor utilizado para o bem comum. “Se você quer construir uma escola, legal. Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.