Anitta critica uniformes da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Paris. (Foto Instagram)
A escolha dos uniformes da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Paris 2024 tem gerado burburinho nas redes sociais. (Foto Divulgação)
Dividindo opiniões entre entusiastas e críticos. (Foto Divulgação)
A cantora Anitta se juntou ao coro dos críticos, tecendo comentários sobre o design das peças. (Foto Instagram)
Em suas redes sociais, Anitta não hesitou em expressar sua insatisfação. (Foto Instagram)
“Acho que o look representa exatamente como o atleta é tratado no país”. (Foto Instagram)
“Sem estrutura, sem oportunidades, desvalorizado”. (Foto Instagram)
“O atleta no Brasil é um grande vencedor só por resistir na decisão de ser atleta”. (Foto Instagram)
“Acho que o olhar veio pra reafirmar exatamente isso”. (Foto Instagram)
“Como que o atleta precisa ser guerreiro e passar por poucas e boas para seguir seu sonho”, disparou a cantora. (Foto Instagram)
As críticas de Anitta se referem à coleção assinada pela Riachuelo para a cerimônia de abertura dos Jogos, em 26 de julho. (Foto Instagram)
Os uniformes, que ostentam bordados feitos à mão por artesãs do Rio Grande do Norte. (Foto Divulgação)
Apresentam elementos da fauna e flora brasileira, como a onça-pintada e folhas da região. (Foto Divulgação)
Apesar de reconhecer a beleza do trabalho artesanal das bordadeiras, o estilista Airon Martin, fundador da grife brasileira Misci, também se manifestou sobre o caso. (Foto Divulgação)
Em sua opinião, os uniformes pecam pela falta de cuidado no design, contrastando com a riqueza dos detalhes bordados. (Foto Divulgação)
A escolha dos uniformes da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Paris 2024 tem gerado burburinho nas redes sociais, dividindo opiniões entre entusiastas e críticos. A cantora Anitta se juntou ao coro dos críticos, tecendo comentários sobre o design das peças.
Em suas redes sociais, Anitta não hesitou em expressar sua insatisfação: “Acho que o look representa exatamente como o atleta é tratado no país. Sem estrutura, sem oportunidades, desvalorizado. O atleta no Brasil é um grande vencedor só por resistir na decisão de ser atleta. Acho que o olhar veio pra reafirmar exatamente isso, como que o atleta precisa ser guerreiro e passar por poucas e boas para seguir seu sonho”, disparou a cantora.
As críticas de Anitta se referem à coleção assinada pela Riachuelo para a cerimônia de abertura dos Jogos, em 26 de julho. Os uniformes, que ostentam bordados feitos à mão por artesãs do Rio Grande do Norte, apresentam elementos da fauna e flora brasileira, como a onça-pintada e folhas da região.
Apesar de reconhecer a beleza do trabalho artesanal das bordadeiras, o estilista Airon Martin, fundador da grife brasileira Misci, também se manifestou sobre o caso. Em sua opinião, os uniformes pecam pela falta de cuidado no design, contrastando com a riqueza dos detalhes bordados.