Anitta conta os perrengues e cachê do primeiro show fora do RJ (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (04), Anitta participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, e relembrou que os problemas começaram antes mesmo de sair do Rio de Janeiro, dos primeiros perrengues na sua carreira e quando fez seu primeiro baile da Furacão 2000, em São Paulo (Foto: GNT)
A carioca lembrou que esse foi seu primeiro show longe do seu estado natal (Foto: Instagram)
“Faz 12 anos. Eu nunca tinha ido para São Paulo. E naquela época eu estava começando a minha carreira, cantando só nos bailes funk de favela”, iniciou a cantora (Foto: Instagram)
“Surgiu uma oportunidade incrível para eu cantar no baile da Furacão 2000, em São Paulo. E eu tinha uma música só, né? ‘Eu Vou Ficar’. Nessa época eu cantava só essa música, cantava música dos outros e cantava ela de novo. Eu repetia essa música umas três vezes” (Foto: GNT)
“Hoje em dia eu só quero é ser feliz. Não faço mais músicas pelos números ou pelo dinheiro. Eu já estou rica”, afirmou ela, aos risos. “Eu estou brincando”, acrescentou. (Foto: Instagram)
A artista costuma ser do tipo que não leva desaforo para a casa. (Foto: Instagram)
Cantora é dona do hit ‘Envolver’, que em 2022 atingiu o topo do Spotify Global. (Foto: Instagram)
“Morria de vergonha de falar com as pessoas. Me veem aqui, fazendo e acontecendo, mas eu já liguei o botãozinho do automático de virar Anitta. Naquela época ainda não. Fazia aula de teatro para conseguir falar com as pessoas”, revelou. (Foto: Instagram)
Apesar de toda preparação para a ocasião em especial, Anitta contou que um imprevisto colocou tudo a perder. (Foto: Instagram)
Ainda sem ser tão conhecida pelo público, ela viajou para São Paulo em uma van com um motorista que mal sabia dirigir, sob companhia da mãe, a produtora do baile e um cantor de funk com sua bailarina. (Foto: Instagram)
A cantora contou que foi convidada a realizar seu primeiro show fora do Rio de Janeiro, na época do lançamento da música ‘Eu Vou Ficar’. (Foto: Instagram)
Anitta nunca escondeu para ninguém que já passou por situações bastante complicadas até conseguir chegar no auge de sua carreira. (Foto: Instagram)
Anitta relembra situação caótica após ser vaiada durante show. (Foto: Instagram)
Anitta é uma das principais cantoras do Brasil atualmente. (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (04), Anitta participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, e relembrou que os problemas começaram antes mesmo de sair do Rio de Janeiro, dos primeiros perrengues na sua carreira e quando fez seu primeiro baile da Furacão 2000, em São Paulo.
A carioca lembrou que esse foi seu primeiro show longe do seu estado natal. “Faz 12 anos. Eu nunca tinha ido para São Paulo. E naquela época eu estava começando a minha carreira, cantando só nos bailes funk de favela”, iniciou a cantora.
“Surgiu uma oportunidade incrível para eu cantar no baile da Furacão 2000, em São Paulo. E eu tinha uma música só, né? ‘Eu Vou Ficar’. Nessa época eu cantava só essa música, cantava música dos outros e cantava ela de novo. Eu repetia essa música umas três vezes”, e continuou brincando: “Eu vou para São Paulo para ganhar muito dinheiro”.
Os perrengues começaram com a van que sumiu, e depois que ela não podia ir mais de 100km por hora. ao chegar no show, o CD estava arranhado e começaram as vaias do público, além de muita dificuldades para ir embora, o cachê que a cantora recebeu foi de R$300.