Nesta terça-feira (04), Anitta participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, e relembrou que os problemas começaram antes mesmo de sair do Rio de Janeiro, dos primeiros perrengues na sua carreira e quando fez seu primeiro baile da Furacão 2000, em São Paulo.
++Wesley Safadão fala sobre “rivalidade” com Gusttavo Lima em gravação de DVD
A carioca lembrou que esse foi seu primeiro show longe do seu estado natal. “Faz 12 anos. Eu nunca tinha ido para São Paulo. E naquela época eu estava começando a minha carreira, cantando só nos bailes funk de favela”, iniciou a cantora.
++Em gravação do DVD de Gusttavo Lima, fã cai em piscina e quase se afoga
“Surgiu uma oportunidade incrível para eu cantar no baile da Furacão 2000, em São Paulo. E eu tinha uma música só, né? ‘Eu Vou Ficar’. Nessa época eu cantava só essa música, cantava música dos outros e cantava ela de novo. Eu repetia essa música umas três vezes”, e continuou brincando: “Eu vou para São Paulo para ganhar muito dinheiro”.
Os perrengues começaram com a van que sumiu, e depois que ela não podia ir mais de 100km por hora. ao chegar no show, o CD estava arranhado e começaram as vaias do público, além de muita dificuldades para ir embora, o cachê que a cantora recebeu foi de R$300.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.