A tão aguardada colaboração entre as cantoras Anitta e Melody, um sonho que a adolescente acalentava há anos, parece ter chegado ao fim. Durante uma coletiva de imprensa para o lançamento da parceria da artista com a marca Kenner, realizada no Museu de Arte do Rio nesta quarta-feira (21), Anitta explicou os motivos que a levaram a desistir de empresariar a carreira da jovem cantora.
++ Larissa Manoela abre o jogo sobre gestão de sua carreira após romper com os pais
Após o sucesso do remix da música “Mil Veces”, a cantora chegou a considerar assumir a gestão da carreira de Melody, mas decidiu por encerrar essa possibilidade. Em uma coletiva de imprensa, Anitta explicou que busca agora focar em projetos mais alinhados com sua fase atual, priorizando seu bem-estar e uma carreira mais tranquila.
++ MC Daniel revela conselhos à namorada após ataques por se tornar pai
“A gente já fez isso algumas vezes, eu, meu irmão, meu sócio, quando vem alguém ou pedindo ajuda, ou que a gente faça uma parceria, a gente faz, sem problemas. Mas eu hoje em dia estou mais tranquila pra qualquer coisa de trabalho, antes eu era muito mais general e hoje em dia eu to relax, se alguém vier e quiser minha parceria”, começou Anitta.
Já ao ser questionada sobre Melody, ela foi direta: “Isso foi uma conversa antiga. Hoje em dia eu gosto de me associar, tanto eu quanto meu irmão, eu estou em uma fase mais energia, e eu quero me associar com coisas que tem a ver com a minha energia, com a maneira que eu estou hoje, com meu propósito e tal”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.