Angelina Jolie, de 49 anos, obteve uma decisão favorável na disputa judicial contra o ex-marido Brad Pitt, de 60 anos, envolvendo a venda da vinícola Chateau Miraval, localizada na França. O caso também trouxe à tona novas acusações de abusos que teriam ocorrido durante o casamento do casal, de acordo com informações da revista People.
++Larissa Manoela e André Luiz Frambach renovam votos em cerimônia na Tailândia
Na sentença, o juiz ordenou que Pitt disponibilize documentos considerados cruciais para o processo, incluindo e-mails e mensagens de texto, que seus advogados tentavam manter confidenciais. O advogado de Jolie, Paul Murphy, afirmou que esses materiais provam os esforços do ator para ocultar informações importantes sobre a gestão da vinícola.
“Angelina nunca quis chegar a esse ponto. Ela tentou vender sua parte da vinícola diretamente para ele, mas Pitt exigiu um acordo de confidencialidade como parte do contrato, o que ela não aceitou. Ela deseja que isso termine, assim como os filhos do casal. É hora de Pitt se concentrar na cura da família”, declarou Murphy.
++Virginia Fonseca compartilha momento divertido com os filhos durante fotos para passaporte
Por outro lado, os representantes de Brad Pitt classificaram a decisão de expor os documentos como uma ação “intrusiva e sensacionalista”. O ator moveu o processo contra Jolie em 2021, alegando que ela violou um acordo verbal ao vender sua participação no negócio ao empresário russo Yuri Shefler sem seu consentimento.
O Chateau Miraval foi adquirido pelo casal em 2008 e também serviu como local de seu casamento em 2014. Atualmente, os seis filhos de Jolie e Pitt têm entre 16 e 23 anos. Os quatro mais velhos, já maiores de idade, solicitaram e obtiveram na Justiça a remoção do sobrenome Pitt de seus documentos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.