Início Entretenimento Famosos Angelina Jolie e Brad Pitt concluem divórcio após longa disputa judicial

Angelina Jolie e Brad Pitt concluem divórcio após longa disputa judicial

Após oito anos de embates na Justiça, Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram o fim de seu casamento. O acordo foi assinado na última segunda-feira (30), encerrando um processo iniciado em 2016, quando a atriz entrou com o pedido de divórcio.

++Paolla Oliveira encanta fãs com cliques em viagem ao Ceará com Diogo Nogueira

De acordo com James Simon, advogado de Jolie, a decisão marca um ponto importante para sua cliente. “Angelina tem buscado paz e recuperação para sua família desde que deixou todas as propriedades compartilhadas com o Sr. Pitt. Este é apenas mais um capítulo de um longo processo. Ela está exausta, mas aliviada que essa etapa foi concluída”, afirmou Simon à CNN.

Juntos por cerca de uma década antes de oficializarem o casamento em 2014, Jolie e Pitt compartilham seis filhos. No entanto, o término da relação foi marcado por disputas pela custódia das crianças, além de divergências sobre a propriedade da vinícola Château Miraval, localizada na França, onde se casaram.

++Nicolas Prattes chama atenção com “volume do short” em foto após partida de futebol

Um dos principais episódios que prolongaram o processo ocorreu em 2016, durante um voo particular. Na ocasião, Jolie relatou que Pitt teve comportamentos abusivos, tanto verbalmente quanto fisicamente, contra ela e os filhos. Apesar disso, o ator nunca foi formalmente acusado ou preso.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.