20 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 5, 2024
Mais

    Angélica diz ter se tornado feminista após o nascimento da filha de 10 anos

    Date:

    Angélica abriu o coração sobre as transformações em sua vida ao longo dos últimos tempos. A apresentadora, que é mãe de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10, frutos do atual casamento com Luciano Huck, afirmou que se considerou feminista após o nascimento da filha caçula.

    ++ Esposa de Faustão desabafa sobre luta em Brasília em prol da doação de órgãos

    Em entrevista à revista Quem, a artista, de 49 anos, refletiu sobre a mudança de percepção, e como a chegada da herdeira lhe ocasionou transformações. “Eu não praticava [o feminismo]. Acho que todas nós somos feministas. A gente tem que saber praticar isso e saber de que forma é”, admitiu.

    “Porque… O que é feminismo? É sair por aí agredindo os homens? Não! É você lutar por direitos iguais, pelas coisas que você acredita, ter a oportunidade de trocar com outras mulheres”, explicou Angélica. “Eu acho que passei a me considerar feminista depois que a minha filha nasceu, porque comecei a vê-la. Ter essa energia feminina dentro de casa é diferente. E comecei a ver o quanto queria um mundo mais asfaltado para ela”, declarou a artista.

    ++ Preta Gil expõe o ex-marido em nova indireta na web sobre divórcio

    “As coisas que passei, que vivi, não quero que ela viva. Como é que faço isso? E aí acho que a Mina também veio muito disso, desse meu desejo de ter um mundo mais igualitário para as mulheres”, explicou Angélica, se referindo ao lançamento de seu portal, Mina Bem-Estar.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes