Andressa Urach quebra o silêncio após ser indiciada por apologia a zoofilia. (Foto: Instagram)
Andressa Urach: Relembre 7 vezes que a modelo chocou em 2024. (Foto Instagram)
Andressa Urach continua a ser uma figura polêmica nas redes sociais e na mídia, sempre chamando atenção com suas declarações ousadas e atitudes extremas. (Foto Instagram)
Em 2024, a modelo tem se envolvido em diversas situações que continuam a causar surpresa e repercussão. (Foto Instagram)
Confira abaixo 7 momentos em que Andressa Urach realmente chocou o público neste ano. (Foto Instagram)
Em uma das revelações mais chocantes de 2024, Andressa Urach revelou que recebeu um áudio de seu pai, Carlos Urach, demonstrando interesse em gravar conteúdo adulto com ela. (Foto Instagram)
“Estou em choque. Acabei de receber um
áudio do meu pai. Lembram que meu pai acabou comigo na imprensa, né? Falou coisas horríveis”. (Foto Instagram)
Andressa Urach surpreendeu ao anunciar que havia gravado conteúdo adulto com sua ex-sogra, Beatriz Ferraz, mãe do ator pornô Lucas Ferraz. (Foto Instagram)
Lucas, o ex-namorado de Andressa, reagiu publicamente, acusando Urach de querer atingí-lo mais uma vez. (Foto Instagram)
Após gravar uma cena adulta com oito homens, Andressa teve que ir ao hospital devido a fortes dores pélvicas. (Foto Instagram)
Em uma de suas postagens mais ousadas de 2024, Andressa Urach perguntou aos seus seguidores se deveria fazer um implante de um terceiro seio. (Foto Instagram)
“Gente, será que ficaria legal um terceiro seio?”, questionou nos stories. “O que vocês acham? Faço essa transformação ousada?”. (Foto Instagram)
Andressa chocou seus seguidores ao revelar que havia feito uma bifurcação na língua, procedimento que divide a ponta do órgão em duas, criando um efeito de “língua de cobra”. (Foto Instagram)
Em uma entrevista descontraída, Andressa Urach causou polêmica ao ser questionada sobre Janja, a esposa do presidente Lula. (Foto Instagram)
Andressa Urach também fez polêmicas declarações sobre a Igreja Universal do Reino de Deus, acusando a instituição de tê-la enganado e “roubado” seu patrimônio com promessas de fé. (Foto Instagram)
Em um post provocador, ela revelou seus planos de abrir uma igreja própria em cinco anos, dizendo que seu objetivo seria receber “todos os pecadores”, sem cobrar dinheiro dos fiéis. (Foto Instagram)
Andressa Urach usou as redes sociais, e quebrou o silêncio após ter sido indiciada pela Polícia Civil de São Paulo, por caso de apologia de zoofilia e maus-tratos aos animais. O caso foi registrado após encaminhamento feito por deputados federais ao MinistérioPúblico, com falas da modelo sobre uma experiência que teve com um cachorro quando tinha 11 anos.
Através dos Stories do Instagram, a atriz de amor intenso se defendeu das acusações. “Que eu sou doidinha todo mundo e que amo Jesus declaradamente todo mundo sabe também. Por amor a Jesus, já fui internada até em hospital psiquiátrico”, iniciou.
“Agora, veio um processo de uns deputados que querem me colocar na cadeia por causa de algo que falei há muito tempo atrás no meu livro. Não tenho orgulho do que aconteceu, sou uma cidadã e mereço respeito porque tenho liberdade de expressão”, disse Andressa Urach. “Querem me calar por passar uma informação de algo que fui vítima aos 11 anos de idade, algo que pode acontecer com muitas crianças quando o pai deixa o filho ir à casa do vizinho, que foi o que aconteceu comigo. Meus pais não imaginavam o risco que eu corria”, completou ela.
O ofício enviado ao MP reuniu falas de Urach sobre a primeira experiência íntima que teve. Ela contou que, aos 11 anos, foi dormir na casa de uma vizinha da mesma idade, onde havia uma criação de cachorros, e a colega pegou um dos animais e colocou para lamber suas partes íntimas.