Ana Paula Padrão desabafa sobre não ter filhos: “Não me arrependo”. (Foto Instagram)
Em uma entrevista recente, a apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou sua reflexão sobre a decisão de não ser mãe. (Foto Instagram)
“Como qualquer coisa na vida, a maternidade é um talento, e talvez eu não tenha esse talento. A natureza sabe algumas coisas”. (Foto Instagram)
Aos 58 anos, ela revelou que nunca sonhou com a maternidade e que essa escolha nunca a fez sentir falta de algo em sua vida. (Foto Instagram)
Ana Paula explicou que, ao contrário de muitas mulheres de sua geração, a ideia de ser mãe nunca foi um desejo real para ela. (Foto Instagram)
“Eu nunca tive isso. A maternidade nunca bateu na minha porta como uma coisa de que eu precisasse”. (Foto Instagram)
“Não era meu sonho de adolescente, nunca pensei nisso como uma possibilidade concreta”. (Foto Instagram)
“Meus sonhos eram outros”, recordou, em entrevista ao podcast PodDelas. (Foto Instagram)
Ela também comentou sobre um momento em que fez tratamentos para engravidar, tentando agradar ao seu segundo marido. (Foto Instagram)
“Ele queria ter, e eu estava no deadline da natureza”. (Foto Instagram)
“Tentamos, não consegui naturalmente e nem com alguns tratamentos”. (Foto Instagram)
“Falei: ‘Estou inventando um problema que eu não tinha… Para que estou inventando esse problema agora?”, relembrou. (Foto Instagram)
Ana Paula destacou que não se arrepende da escolha que fez e reconhece que tomou a decisão certa. (Foto Instagram)
“É para a vida inteira… Se tem dúvida, é porque não tem certeza. Nunca me fez falta, e nunca fui a pessoa que ama crianças”. (Foto Instagram)
“Não tenho nenhum arrependimento. Não sou menos completa ou menos feliz”, concluiu. (Foto Instagram)
Em uma entrevista recente, a apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou sua reflexão sobre a decisão de não ser mãe. Aos 58 anos, ela revelou que nunca sonhou com a maternidade e que essa escolha nunca a fez sentir falta de algo em sua vida. Ana Paula explicou que, ao contrário de muitas mulheres de sua geração, a ideia de ser mãe nunca foi um desejo real para ela.
“Eu nunca tive isso. A maternidade nunca bateu na minha porta como uma coisa de que eu precisasse. Não era meu sonho de adolescente, nunca pensei nisso como uma possibilidade concreta. Meus sonhos eram outros”, recordou, em entrevista ao podcast PodDelas.
Ela também comentou sobre um momento em que fez tratamentos para engravidar, tentando agradar ao seu segundo marido.
“Ele queria ter, e eu estava no deadline da natureza. Tentamos, não consegui naturalmente e nem com alguns tratamentos. Falei: ‘Estou inventando um problema que eu não tinha… Para que estou inventando esse problema agora?”, relembrou.
Ana Paula destacou que não se arrepende da escolha que fez e reconhece que tomou a decisão certa.
“É para a vida inteira… Se tem dúvida, é porque não tem certeza. Nunca me fez falta, e nunca fui a pessoa que ama crianças. Como qualquer coisa na vida, a maternidade é um talento, e talvez eu não tenha esse talento. A natureza sabe algumas coisas. Não tenho nenhum arrependimento. Não sou menos completa ou menos feliz”, concluiu.