Ana Paula Minerato quebrou o silêncio pela primeira vez após a repercussão das falas racistas feitas sobre a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, e que, consequentemente, culminaram em sua demissão da Band e a saída do cargo de musa da Gaviões do Fiel.
++ Juju Ferrari revela sua versão após agredir Andressa Urach durante briga com cuspe
Através de uma live feita no Instagram na tarde desta quarta-feira (26), a modelo afirmou que foi vítima de abuso psicológico cometido pelo ex-namorado, o rapper KT Gomez. Segundo ela, teria sido forçada a falar ‘coisas terríveis’.
“Queria contar também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, disse Ana Paula Minerato, aos prantos.
“Essa pessoa só falava para mim que queria três coisas comigo: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Escutei isso várias vezes. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia o maior inferno e pressão psicológica gigantesca, dizendo que ia fazer um filho em mim”, contou ela, que declarou ter sido vítima de chantagem emocional pelo ex.
++ Neymar vai se aposentar em 2025? Pai do jogador reage: “Muito triste”
“Eu tinha medo de me afastar e aconteceu algo pior. Por esse medo, ficava perto para poder vigiar se ele ia fazer alguma coisa contra mim – e ele fez”, disparou Minerato. “Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta – e sim, foi um erro, algo muito ruim e eu reitero meu pedido de perdão – eu sei que, como mulher, eu vivi algo terrível na mão dessa pessoa”, lamentou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.