A modelo Ana Paula Minerato usou suas redes sociais para celebrar a decisão do Ministério Público de arquivar a denúncia de racismo contra ela.
++ Ana Castela revela o que não consegue fazer por causa da fama
O promotor Carlos Alberto Scaranci Fernandes decidiu arquivar a acusação, alegando “falta de provas”.
Em um trecho do documento do MP, ele afirma: “Não é possível vislumbrar a ocorrência de qualquer conduta criminosa. Examinando o expediente, não há justa causa para prosseguir. Verificando as informações encaminhadas a esta Promotoria de Justiça, não é possível vislumbrar a ocorrência de qualquer conduta criminosa”.
++ Thiago Nigro se manifesta sobre críticas após compartilhar foto do aborto espontâneo de Maíra Cardi
Nas redes sociais, Ana Paula compartilhou uma mensagem celebrando o que chamou de “vitória do bem contra o mal”. “É que no final… O bem sempre vence o mal! O bem e a verdade”, escreveu ela nos stories de seu Instagram, na última segunda-feira (13).
A denúncia foi feita após o vazamento de áudios em que Ana Paula proferia ofensas racistas, possivelmente contra a cantora Ananda, durante uma conversa com o rapper KT Gomez, seu ex-marido.
No áudio, a modelo dizia: “Você gosta de cabelo duro, KT? Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Porque isso ali é neguinha, né? Alguém ali, o pai ou a mãe, veio da África”, fazendo comentários que geraram grande repercussão.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.