Durante sua estadia nos Estados Unidos, a apresentadora Ana Maria Braga compartilhou suas impressões sobre a presença marcante do odor de maconha nas ruas do país. Em sua visita aos estúdios da Globo em Nova York, Braga destacou que, desde a costa oeste até a costa leste, o aroma persistente de maconha foi o mais predominante que ela experimentou.
++“O outro carros serviu como freio”, diz João Gomes após colidir com veículo devido a falha mecânica
Ao lado do jornalista Guga Chacra no programa GloboNews Mais, Ana Maria Braga mencionou a ausência de uma regulamentação nacional para o consumo da substância nos Estados Unidos. Ela observou que cada estado tem suas próprias regras, desde a punição até a legalização, sendo que 23 dos 50 estados legalizaram o consumo, a cultivo e regulamentaram o comércio da erva.
“Aqui em Nova York, eu esperava sentir o cheiro de castanha queimada… Não há calçadas, lugares ou lojas que não sejam invadidos pelo cheiro de maconha”, comentou Ana Maria Braga. Guga Chacra acrescentou que o hábito de fumar maconha é mais evidente do que o de fumar cigarros na cidade.
++Israel bloqueia ajuda humanitária brasileira para Gaza
Ao questionar o jornalista sobre a sensação provocada pelo cheiro, Ana Maria Braga indagou se ele sentia algum efeito, afirmando que não se sentia bem com a maconha, apesar de ter fumado por muitos anos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.