A apresentadora Ana Hickmann precisou ir a polícia, mais uma vez, por conta do ex-marido, Alexandre Correa.
Ana percebeu que sua casa estava sendo vigiada por Alexandre no último domingo, dia 11. Segundo assessoria da apresentadora, ele estava do lado de fora da residência, “de braços cruzados e olhar intimidador”.
++ João Lucas, marido de Sasha Meneghel, detona público evangélico: “Nem Jesus aguenta”
O fato teria ocorrido após Alexandre terminar o encontro com o filho Alezinho. Ele teria ficado por cerca de 45 minutos no local, momento no qual Ana saiu de casa e viu o ex. Ela foi até a delegacia em seguida procurar a polícia.
Alexandre está proibido de se aproximar de Hickmann desde novembro do ano passado, quando a agrediu em casa. Após o fato, a apresentadora descobriu dívidas e problemas administrativos na empresa em que ele tomava conta.
++ Eliezer visita filho de Arthur Aguiar e elogia o ator: “Paizão”
“No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, informou a assessoria por meio de nota.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.