Em depoimento, Ana disse que conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela. (Foto: Instagram)
Ana Hickmann pronuncia sobre o episódio de violência doméstica: “Está sendo um momento difícil”. (Foto: Instagram)
Conforme o boletim divulgado nas redes, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou que, por volta das 15h30. (Foto: Instagram)
Ela compartilhou que, após alguns anos de sucesso como modelo, começou a ponderar sobre seu futuro após encerrar a carreira nas passarelas. (Foto Instagram)
Ana enfatizou seu gosto por desafios e como isso a motivou a se tornar apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’. (Foto Instagram)
“Sempre teve o preconceito: modelo tinha a cabeça vazia, sem conteúdo, sem nada.” (Foto Instagram)
“A nossa profissão nunca nos exigiu falar.” (Foto Instagram)
“A gente atuava como cinema mudo.” (Foto Instagram)
“Nunca ninguém deu texto, então a gente vai entregar aquilo que o mercado pede.” (Foto Instagram)
“Tínhamos essa barreira”. (Foto Instagram)
“Por não ter a carreira de modelo como algo que na infância sonhei e sempre vi como profissão, quando comecei a bater ali nos meus 24 anos, comecei a pensar.” (Foto Instagram)
Ana Hickmann fala sobre agressão sofrida do marido: “Muita verdade, mas muitas inverdades”(Foto Instagram)
“Como eu vi muitas amigas passarem e sofrerem com isso.” (Foto Instagram)
” Era muito triste ver aquela mulher que bombava, falarem ‘tchau, você está velha’.” (Foto Instagram)
“Eu não queria passar por aquela situação”.” (Foto Instagram)
A apresentadora Ana Hickmann, recordou as adversidades enfrentadas no início de sua carreira, quando compartilhou experiências de preconceito que vivenciou ao se tornar uma apresentadora de TV. Ela compartilhou que, após alguns anos de sucesso como modelo, começou a ponderar sobre seu futuro após encerrar a carreira nas passarelas. Ana enfatizou seu gosto por desafios e como isso a motivou a se tornar apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’.
“Sempre teve o preconceito: modelo tinha a cabeça vazia, sem conteúdo, sem nada. A nossa profissão nunca nos exigiu falar. A gente atuava como cinema mudo. Nunca ninguém deu texto, então a gente vai entregar aquilo que o mercado pede. Tínhamos essa barreira“, disparou Ana Hickmann.
A apresentadora ainda falou sobre as limitações de idade para as modelos na época.“Por não ter a carreira de modelo como algo que na infância sonhei e sempre vi como profissão, quando comecei a bater ali nos meus 24 anos, comecei a pensar: ‘Eu preciso pensar em algo para o futuro, não posso esperar alguém me falar que o meu tempo passou e eu tenho que me aposentar’. Como eu vi muitas amigas passarem e sofrerem com isso. Era muito triste ver aquela mulher que bombava, falarem ‘tchau, você está velha’. Eu não queria passar por aquela situação”.