Ana Hickmann abriu o coração em torno das cobranças que têm recebido sobre seu pronunciamento acerca do processo de divórcio de Alexandre Correa, com quem foi casada por 25 anos, e se separou no final do ano passado, após denunciá-lo por caso de violência doméstica.
++ Bruna Biancardi desabafa sobre ‘falta de caráter’ após unfollow em Neymar
Através de um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a apresentadora da Record declarou que não pretende falar sobre o caso, mesmo com os questionamentos assíduos acerca do assunto.
“Não posso por alguns motivos. Primeiro, qualquer coisa que eu publicar aqui corro o risco do meu filho ver, e não quero ele mais triste ou se machucando com nada. Vou tentar levar os próximos dias de forma leve e delicada, sem falar sobre esse assunto. Para todo mundo que quer mais notícias, vou pedir para ter um pouquinho mais de paciência”, disse Ana Hickmann.
++ Grávida, Letícia Cazarré relata susto com emergência da filha de 1 ano: “Rezem por ela”
Em tempo, a apresentadora foi acusada de alienação parental por Alexandre Correa. Na ocasião, o empresário alegou que ela não entregou o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, para as férias que foram acordadas judicialmente. No entanto, a defesa de Ana Hickmann alegou que tem seguido estritamente as datas de visitação estabelecidas pelo acordo entre os advogados.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.