Ana Hickmann utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (25), e compartilhou uma espécie de retrospectiva sobre 2023. A apresentadora, que teve um final de ano conturbado, refletiu sobre os altos e baixos vivenciados nos últimos 12 meses, e chegou a relembrar o início da carreira.
++ Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil em pleno Natal: “É sobre amor”
“Sobrevivi a um atentado que quase tirou minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, disparou a comandante do programa ‘Hoje em Dia’, da Record, ao ser referir ao ex-marido, o empresário Alexandre Correa. “Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e vejo que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada. Quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, força e carinho”, disse ela.
“2023 foi um ano de transformação para mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente”, acrescentou Ana Hickmann. Esperançosa, a apresentadora depositou suas expectativas para o próximo ano.
++ Junior Lima teve síndrome do pânico após fim da dupla com Sandy
“Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero para 2024? Conto tudo pra vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal. Essa é uma carta aberta para vocês, do meu coração pro de vocês”, finalizou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.