A apresentadora Ana Hickmann respondeu algumas perguntas dos seguidores em seu perfil do Instagram, nesse domingo.
++ Ex-marido de Hickmann pede recuperação judicial de empresa e revela dívida milionária
Ana não escondeu a tristeza ao refletir sobre o momento difícil que está vivendo e deixou claro que não revelou todos os abusos que sofreu. “Muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, desafios e uma avalanche de sentimentos e de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida”, iniciou ela.
“Mas se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Nesse momento, apesar de toda a tristeza e de toda a dor, eu não tenho o direito de parar pra chorar. Tem outras coisas que eu preciso fazer e principalmente ficar bem”, continuou.
Ana também falou que está lutando pela felicidade. “Me sinto livre, e isso ajuda demais. Mas feliz ainda demora um pouco mais pra ficar. Estou lutando pela minha felicidade, isso é o que importa”, disse Ana Hickmann.
++ Empresa de Ana Hickmann vence ação na Justiça em meio à divida milionária com o Governo
A apresentadora pediu o divórcio após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa e na frente do filho. Ela chamou a polícia e fez uma denúncia contra ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.